Portable Kingdom Rush HD ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Update: Jogo atualizado para a versão 2.1

Se você acha que é bom em games de estratégia, está na hora de experimentar este novo game que está conquistando fãs em todo o mundo. Kingdom Rush coloca os jogadores em terrenos medievais, oferecendo missões muito interessantes. Você deve impedir que trolls, orcs e outros inimigos do mundo da fantasia tomem conta do seu reino.

Para isso, você pode contar com diversos tipos de guerreiros. Os soldados são responsáveis pela defesa dos primeiros metros dos vilarejos. Eles são os únicos que podem sair das torres para enfrentar os inimigos, pois os outros tipos de personagens criados são responsáveis apenas por proteção remota.

Defenda o vilarejo

Em cada uma das fases, você deve clicar sobre os espaços reservados para a construção dos seus novos batalhões. “Archer tower” é constituída por vários arqueiros, responsáveis pela defesa à distância. Ou seja, os inimigos aproximam-se do vilarejo e estes soldados usam seus arcos para impedir que os exércitos estrangeiros destruam seu reino.

“Barracks” são os locais que treinam os soldados de campo. Eles são os únicos que podem atacar os inimigos em curtas distâncias, pois utilizam espadas poderosas e muito poder de ataque. “Mages” são parecidos com os arqueiros, mas utilizam poderes mágicos para atacar. Por fim, “Dwarvem Bombard” cria pelotões de anões bombardeiros.

Poderes especiais

A cada determinado período, o jogador é bonificado com itens de ataque especial. Clicando sobre eles, você pode ganhar novos guerreiros temporários (reforços no exército) ou chuva de meteoros para atingir e eliminar os inimigos em apenas um ataque. Ao término das missões, você pode comprar novos poderes, com as estrelas conseguidas nas batalhas.

 
Portable Kingdom Rush HD ENG:
Download [347 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on