Portable Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Atualização: Problema no Ato II resolvido,será necessário realizar o download do mesmo novamente.


Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate é uma adaptação para Windows de um jogo lançado originalmente no Nintendo 3DS. Nessa versão, o game mostra um pouco mais das origens da família de Drácula, que é uma repaginada completa da saga da Konami.

A história começa pouco tempo depois do Lords of Shadow original, quando Gabriel Belmont foi dominado pelas forças das trevas e se tornou Drácula. Anos depois, seu filho Trevor Belmont vai em busca do monstro, sem saber que, na verdade, vai enfrentar o pai.

O jogo reúne muitos elementos clássicos da série Castlevania: a participação de outros aliados da linhagem dos Belmont e até mesmo o popular Alucard, que famoso em Castlevania: Symphony of the Night. Além disso, o app mantém muitos desses elementos para explicar ainda mais a complexa saga.

A jogabilidade possui muita exploração pelo castelo de Drácula. Com poderes obtidos ao longo da aventura, o jogador dever ir e voltar em diversos caminhos, para destravar novas passagens. Por conta dessa exploração única, os fãs do gênero costumam classificar o game como “Metroidvania”.

Um dos pontos fortes do jogo são os combates, que continuam frenéticos: com muita violência e magias especiais contra os mais diversos monstros da saga. Os quebra-cabeças também fazem parte dos desafios que os jogadores irão encarar e devem ser solucionados no melhor tempo possível.

Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate reúne ainda outros modos de jogo após a conclusão da modalidade principal: o “Boss Rush”, por exemplo, que coloca para enfrentar novamente os chefões do game.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.4Ghz Intel Core 2 Duo
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista,W7,W8 
Espaço: 1.4 GB livres em disco.

Portable Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD PT-BR:
Download [1.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Para resolver problema de tela preta e tela branca é facil,entre no painel de controle Nvidia e habilite sincronização vertical force e pronto não precisa baixar outro driver.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on