Portable Dead Sky ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O Dead Sky é um jogo indie de ação, para Windows, Mac e Linux, em que o jogador vive na pele de um sobrevivente de um terrível apocalipse zumbi. O objetivo é utilizar um verdadeiro arsenal para acabar com todos os mortos-vivos e sobreviver por mais um dia.

Trata-se de um game de tiro com a câmera situada acima das cabeças da personagem. Isso possibilita que o usuário veja tudo ao redor do sobrevivente mas em um raio limitado. A personagem sempre aponta sua arma na direção do mouse e as teclas WASD fazem a movimentação do mesmo (um sistema bastante parecido com o de Alien Swarm).

Existem dois modos de partida que são a campanha e a horda. O modo campanha é o singleplayer no qual o player avança pelas fases seguindo a história do jogo. O modo “horda” (Horde Mode) é jogado online e o gamer pode entrar em uma sala ou criar a sua própria. Com o objetivo de desbravar um dos mapas que o título oferece para conseguir sobreviver a hordas e mais hordas de zumbis.

Existem aspectos de tower defense, já que algumas missões exigem que o jogador proteja o seu objetivo (um companheiro ferido, por exemplo). Assim, o usuário deve utilizar suas armas e um sistema de crafting, que permite a criação de armadilhas, turrets e barricadas, uma vez que a personagem tenha material suficiente para produzir tal equipamento.

As hordas são geradas aleatoriamente, isso oferece um desafio aos players, que devem sobreviver o máximo possível. Dessa forma, eles podem colocar os seus nomes nos leaderboards online – com a meta de tornarem-se os “reis” do apocalipse zumbi de Dead Sky. Faça já o download e divirta-se!

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo 2.0GHz 
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: Nvidia GeForce 5600 
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 651 MB livres em disco.

Portable Dead Sky ENG:
Download (Mega) [651 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on