sábado, 22 de março de 2014

Portable Haunted Memories Ep 2 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Você se lembra bem o que você fez em seu sonho, o que aconteceu, quem estava lá e qual era o seu objetivo ou desejo Agora você tem a oportunidade de visitar este reino assombrado.
Lembre-se - uma vez que você entrou, não poderá sair. Até o fim de sua sanidade, todos os seis episódios de memórias assombradas irão lhe levar à escuridão.

Meu nome é Jack. Eu não sei o meu verdadeiro sobrenome. Tween é o que foi dado.Provavelmente não por meus pais. Sabemos que cada um tem sua própria história para contar.Mas esta é apenas uma meia verdade. Estamos tão concentrados em nós mesmos que esqueçemos as outras histórias. Aquelas que já foram escritas a partir de uma perspectiva mais ampla. Onde a nossa história seja apenas um ato. Onde vamos jogar apenas um papel. Às vezes um não major. Na vida real, cada história é ligada a outra e você não pode dizer que uma é mais importante que o outra. Eu joguei o meu papel tão bom quanto eu poderia, mas eu sei que sem alguns outros atores eu nunca teria escrito esta nota. 

Vou tentar contar a minha história e eu vou usar toda a minha empatia para se certificar de que você sabe, a minha história aqui não é o mais importante.
Talvez devêssemos começar por aqui. Na mansão antiga. Algumas pessoas chamam isso de casa do diabo ou casa de boneca. Você poderia chamá-lo como quiser. Por agora podemos deixá-la ser apenas uma mansão antiga.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core 2.8 GHz 
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Placa de vídeo: Nvidia 8600 / ATI HD 2600
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows W7,W8 
Espaço: 1.1 GB livres em disco.

Portable Haunted Memories Ep 2 ENG:
Download [1.1 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M.
Game compativel com o Windows 7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

0 comentários :

Postar um comentário