Portable Pac-Man Museum ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Pac-Man Museum é uma coletânea com os melhores e mais curiosos games do Pac-Man. A coletânea conta com versões para PC, PS3, Xbox 360, Nintendo 3DS e Wii U. O primeiro grande protagonista do mundo dos games parece meio perdido em meio à sanguinolência dos jogos atuais. Mas Pac-Man, o come-come amarelo, criado por Toru Iwatani há mais de 30 anos, continua sendo o protagonista de games viciantes e sem preconceitos, sendo facilmente indicado para pessoas de qualquer idade, credo ou gênero.

Hoje, gamers podem até chegar a dizer que não conhecem Pac-Man. Mas o jogo do personagem que só queria comer, é o game para máquinas arcade de maior sucesso da história, sendo assim coroado no Guinness Book de 2008. Atualmente, o jogo mais famoso de Pac-Man também está incluso nesta coletânea!

Muitos jogos lançados nesta coletânea vem do auge da Pac-Mania como: Ms. Pac-Man, Pac-Land, Super Pac-Man e Pac & Pal. O mais diferente deles é Pac-Land. Trata-se de um jogo de aventura onde o jogador deve percorrer um cenário e saltar desviando dos inimigos. O jogo é simples, mas marcou o primeiro game de Pac-Man que não envolvia labirintos.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.3 Ghz 
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000  
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 500 MB livres em disco.

Portable Pac-Man Museum ENG:
Download [321 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

Obs: Post dedicado ao meu grande amor minha MMB3L! 
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on