Portable Urban Trial Freestyle PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A série Trials, hoje da Ubisoft, popularizou o gênero “motocicleta em um percurso de obstáculo” nos games. A dificuldade insana e os diversos momentos de tentativa e erro cativaram a atenção de jogadores durante muito tempo. Com Urban Trial Freestyle, a Tate Interactive busca seguir o mesmo caminho, criando desafios enlouquecedores para que você possa superar em cima de uma motoquinha.

Em Urban Trial Freestyle, você tem diversos modelos de motos para escolher, assim como pistas que vão de construções até uma selva. O seu objetivo principal é sair de ponto A e chegar até ponto B o mais rápido possível. No seu caminho, você encontrará pedras, caixas, canos, troncos e o que mais imaginar, exigindo total domínio da sua moto para subir em tudo e sair vitorioso e faceiro no final.

A física aplicada no game também deve ser levada em consideração, já que não bastará apenas acelerar e empinar sua moto para superar os diversos obstáculos dos percursos.

Prove que você é o melhor

Em Urban Trial Freestyle é possível personalizar a sua moto, deixando-a mais com a sua cara e com uma performance mais apropriada para o modo que você joga. O game também oferece diferentes formas de jogar, como Time Attack ou Stunt mode, em que você deve fazer manobras radicais, como backflips, wallrides e ollies, para superar seus oponentes.

Se isso não for suficiente, você também pode jogar o Ghost Mode, em que compete contra uma versão sua, batalhando pelo melhor tempo de uma pista.
Urban Trial Freestyle conta com 47 fases em cinco ambientes diferentes — e placares para você conseguir comparar os seus tempos com os de outros jogadores.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8800 ou AMD Radeon HD 4650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 634 MB livres em disco.

Portable Urban Trial Freestyle PT-BR:
Download [500 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on