Portable Alien Rage – Unlimited ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Alien Rage – Unlimited é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela CI Games, disponível para Windows, onde o jogador deve enfrentar uma verdadeira legião de inimigos (os aliens, no caso), passando por uma variedade de níveis jogáveis e tendo que enfrentar chefes gigantes em um bom e velho estilo de tiro à moda antiga.

Não há muito de uma história para ser contada, já que o jogo se resume a uma jogabilidade dinâmica passando por 14 fases de intensos confrontos contra forças alienígenas que possuem diversas habilidades (de roupas invisíveis a simples armas que acabam por ser maiores que o próprio personagem!), exigindo uma boa parcela de habilidade por parte do jogador.

Existem dois modos de jogo. O modo singleplayer do jogo é focado em colocar o jogador em situações difíceis, o que faz deste, um jogo com um nível de dificuldade bastante elevado – ou seja, você vai morrer bastante ao longo do gameplay, então prepare-se para aquela parcela de irritação de ter que voltar a um checkpoint distante repetidas vezes.

Já o modo multiplayer possui dois modos de jogo, que são o deathmatch – comum a diversos outros jogos de tiro em primeira pessoa, onde o objetivo é colecionar o maior número de assassinatos e o menor número de mortes – e o team deathmatch, que funciona da mesma forma que o outro, porém os jogadores possuem times (ou seja, atire nos inimigos, não nos aliados).

Com um verdadeiro arsenal de armas futuristas, Alien Rage é um jogo que promete levar o jogador a um verdadeiro campo de batalha extraterrestre. Se você gosta de um bom shooter onde é possível desmembrar os inimigos repetidamente, esta é a pedida.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Dual Core 2,6 GHz ou equivalente AMD
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: GeForce 8800 GT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.4 GB livres em disco.

Portable Alien Rage – Unlimited ENG:
Download [4.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on