Portable Chaos Legion PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Chaos Legion é um game de ação frenético, que coloca o jogador contra um número absolutamente insano de inimigos. Ainda bem que o personagem principal não é um guerreiro qualquer: você controla um corajoso caçador de demônios, que domina seus inimigos com o apoio de criaturas do além, invocadas para lutar lado a lado com o protagonista do jogo, para destruir as legiões de monstros inimigos.

O principal aspecto do jogo é o combate frenético sem barreiras, contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo. O jogador pode atacar seus rivais em combate corpo a corpo, usando uma espada mística, assim como pode invocar seu assistente demoníaco para defendê-lo ou aniquilar as hordas de monstros. É um sistema interessante e bastante equilibrado, que divide igualmente o poder entre o jogador e seu assistente controlado pelo computador.

O estilo visual do jogo é bastante gótico, desde a arquitetura dos ambientes encontrados até o vestuário do personagem principal. A trilha sonora também tem um estilo adequado à grandiosidade dos castelos e catedrais, e traduz o estilo visual para um aspecto musical. O fato do jogo suportar facilmente a exibição de dezenas de inimigos, ao mesmo tempo em que efeitos de explosão e fogo varrem a tela, demonstra a qualidade do desenvolvimento da engine gráfica do game.

Tanto pelo seu estilo quanto pelo combate a todo instante, este jogo lembra bastante a famosa franquia Devil May Cry. Quem gostou dos primeiros ou dos últimos títulos da série vai sentir uma familiaridade bem grande com o funcionamento deste jogo, mas até mesmo quem nunca descobriu as proezas demoníacas de Dante e seus rivais deve conferir Chaos Legion, que é um game fora do comum.

Portable Chaos Legion PT-BR:
Em Manutenção [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on