Portable Dark Souls – Prepare to Die Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Jogo em Teste


Dark Souls: Prepare to Die Edition é um jogo que ficou conhecido pela sua maior característica: a dificuldade, que em certos momentos chega a ser frustrante. Considerado um sucesso de vendas no PlayStation 3, os jogadores de PC receberão uma versão adaptada para a plataforma, com um conteúdo extra.

Desenvolvido pela FromSoftware, o jogo é um sucessor espiritual de Demon’s Souls, lançado exclusivamente para o PS3 e que foi outro sucesso nas vendas pelos mesmos motivos. A ação do jogo mistura RPG tradicional com ação em hack’n slash, o que adiciona momentos frenéticos durante os combates e faz com que a experiência seja inesquecível.

Aventuras na Idade Média

Mesmo com uma temática semelhante a de Demon’s Souls, que se passa num ambiente medieval, os jogos não possuem nenhuma ligação entre si. Aventurar-se pelo mundo de Lordram envolve um clima muito sinistro durante a maior parte do tempo, o que aumenta a imersão e o senso de que o perigo está sempre por perto – o que não deixa de ser verdade.

Por falar em perigo, os desafios de Dark Souls: Prepare to Die Edition são muito intensos e essa dificuldade pode não ser do agrado de todos os jogadores. É importante ter em mente que esse jogo foi desenvolvido para ser muito difícil e voltado para o jogador hardcore, que não desiste fácil diante de monstros complicados de serem derrotados.

O sentimento de superação

Sem dúvida alguma, esta é a melhor coisa que o jogador pode sentir ao jogar Dark Souls: o sentimento de superação. A jornada do herói não será fácil, pois ela não foi criada com esse objetivo. Haverá muitos momentos de tensão e raiva por parte do jogador, mas a sensação de que o esforço valeu a pena sempre estará presente aos mais valentes guerreiros que decidirem encarar de frente os piores tipos de monstros da aventura.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Phenom II X2 545 3.0 Ghz | Intel Core 2 Duo E6850 3.0 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: ATI Radeon HD 4870 | GeForce 9800 GTX+
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.2 GB livres em disco.

Portable Dark Souls – Prepare to Die Edition PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on