Portable Mafia II PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.

Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 15 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Tudo pela família

Vito é um veterano da Segunda Guerra que se envolve com uma das principais famílias da máfia. Em pouco tempo, ele ganha a confiança dos membros e é chamado para alguns “serviços que precisam ser feitos”. Afinal, alguém precisa sujar as mãos para defender os interesses da família.

Ao contrário do primeiro jogo da série, Mafia 2 não retrata o contrabando de bebidas em plena lei seca dos anos 30. A história do game se passa na década de 50, mesma época em que surgiu o conselho das cinco famílias e seu fundador Charles “Lucky” Luciano. Mas nem por isso seu enredo se torna menos envolvente e pleno de reviravoltas.

Jazz, rock´n roll e uma chuva de balas

O primeiro fator que chama a atenção em Mafia 2 é sua ambientação impecável. Passear pelo cenário do game é como voltar à Nova Iorque da metade do século passado, com seus prédios e veículos de época. A calmaria dos anos 50 contrasta com as disputas violentas entre as famílias mafiosas e a briga pelo poder.

Assim como a série Grand Theft Auto, Mafia 2 proporciona uma grande liberdade ao jogador. Não somente para explorar o vasto mundo à sua volta, mas também pela variedade de ações a tomar. Sua moral também é constantemente posta em xeque: após ser detido por um guarda, você pode “contribuir com sua aposentadoria” e continuar em liberdade.

Qualquer carro pode ser pilotado pelo jogador. Basta arrancar o motorista de dentro dele ou fazer uma ligação direta. Levando em consideração as limitações dos veículos da época, as perseguições impressionam. Barreiras policiais, colisões e um arsenal variado e são adicionados às missões do jogo, garantindo uma mistura envolvente e cheia de ação.

Mais realista do que nunca

Os gráficos de Mafia 2 são deslumbrantes, mas o que vai derrubar o queixo dos jogadores são os efeitos de física resultantes da parceria com a Nvidia. O resultado pode ser percebido em detalhes da movimentação das vestimentas dos personagens balançando ao vento, colisões dos automóveis e interação com os elementos do cenário.

Mas é na hora da ação que o game mostra que não está de brincadeira. Garrafas de vidro, barris de madeira e até paredes de concreto se despedaçam ao serem atingidas por rajadas de bala. Caso sua máquina suporte a experiência, os tiroteios do game se transformam em um verdadeiro espetáculo.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Quad | AMD Phenom X4
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 | ATI Radeon HD 2600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 8.6 GB livres em disco.

Portable Mafia II PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3: Download [2.6 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer / Game Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on