Portable Neverwinter Nights 2 – Complete ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Após a chegada de “Neverwinter Nights”, em 2002, jogar RPG no computador nunca mais foi a mesma coisa. Produzido pela Bioware, que se baseou na terceira edição de “Dungeons & Dragons”, além de “Forgotten Realms”, o jogo vendeu três milhões de cópias, uma marca e tanto para o gênero que, ao mesmo tempo em que é apaixonante, restringe-se a uma parcela bastante específica do público.

Ao longo dos anos, o jogo recebeu três pacotes de expansão oficiais – “Shadows of Undrentide”, “Hordes of the Underdark” e “Kingmaker” – e fez da maleabilidade um de seus recursos primordiais: graças à ferramenta Aurora Toolset, os usuários podiam dedicar-se à criação de novas aventuras para o RPG, personalizando inúmeros aspectos. Resultado: centenas e centenas de MODs colocados para download durante a vida útil do RPG.

Por isso, “Neverwinter Nights 2”, em desenvolvimento pela Obsidian Entertainment há mais de dois anos, chega com a responsabilidade de manter e dar seqüência a um legado duradouro e bem-sucedido. Um desafio na medida certa para a equipe de produção, cujos membros deram vida a clássicos como “Baldur’s Gate” e “Icewind Dale”.

A continuação não nega fogo e, novamente, permite explorar a fascinante cidade de Neverwinter, além de locais inéditos, com regras baseadas na versão 3.5 de “Dungeons & Dragons” e tecnologia gráfica revitalizada – ainda que não o suficiente para evitar certos problemas técnicos, porém nada significativos.

Política em jogo

Todo bom RPG – ao menos, aqueles que utilizam as regras de “Dungeons & Dragons” – começa com uma ferramenta eficiente de criação de personagens. “Neverwinter Nights 2” segue a tradição com maestria e, além da habitual customização da aparência do avatar, desenrola-se na seleção de raça e classe. No caso desta última, a maioria nem está disponível logo de início, sendo necessário cumprir determinados objetivos para destravar o acesso.

Depois de determinar tais características, você ainda precisa definir o comportamento moral de seu personagem, além de dar-lhe uma religião e um pequeno histórico (dentre os disponíveis, estão os de encrenqueiro, contador de histórias e paquerador). É o suficiente para criar um personagem complexo e cheio de alternativas de evolução. Mas, como de costume, há uma solução mais “express”, com personagens pré-montados pelo CPU para você escolher.

À primeira vista, o enredo inspira clichê, com um mal que ameaça a paz e a tranqüilidade de todos e que somente alguém muito especial pode colocar um fim. Porém, quem conhece a série sabe da habilidade que os produtores têm em criar tramas épicas com pressupostos tão batidos. Há traições, complôs, reviravoltas e missões em quantidade suficiente para garantir à campanha principal algumas dezenas de horas.

Os diálogos são freqüentes e numerosos, até porque há muitas pessoas com as quais é possível conversar. Normalmente, as respostas para as perguntas dos NPCs diferem em estilo e, de acordo com a sua escolha, moldam o caráter do seu personagem. Caso ele seja um avatar de comportamento exemplar, ao responder a uma pergunta com um tom de intimidação, pode, por exemplo, perder pontos com integrantes de seu grupo.

Interessantemente, boa parte dos diálogos hostis e irônicos é puramente opcional, ou seja, raramente você precisa ofender alguém para cumprir uma missão. O tom, às vezes, é tão gratuito que torna-se fácil arrumar desafetos e confusões no jogo – ou, o que pode ser pior, ver algum membro da sua “party” (grupo) rebelar-se contra você.

A partir de agora, a qualquer momento do jogo, você pode assumir o controle de um aliado, cuidando do inventário e determinando até mesmo quais características dele evoluir, ao subir de nível em experiência. Sendo assim, ainda que você tenha escolhido um guerreiro como personagem principal, pode montar um grupo com um mago, um meio-elfo etc., criando uma aliança poderosa, mas, principalmente conhecendo vertentes diferentes de “Neverwinter Nights 2”.

Neverwinter Nights 2: Complete inclui o jogo original, e três expansões: Mask of the Betrayer, Storm of Zehir, e Mistérios de Westgate.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 6.9 GB livres em disco.

Portable Neverwinter Nights 2 – Complete ENG:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2Download [2 GB]
Parte 3: Download [2 GB]
Parte 4: Download [849 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on