Portable Trials Fusion PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Trials Fusion é o mais novo capítulo da série de manobras radicais para Windows. Com produção da Ubisoft, o jogo acompanha novas formas de personalização de veículos e pistas, além de modos multiplayer, gráficos de ponta e competição acirrada.

Direção perigosa

Trials é uma série famosa por colocar os jogadores no comando de motociclistas que se aventuram em manobras perigosas durante percursos cada vez mais difíceis. Os efeitos visuais e simulação de física são sempre destaques nesta franquia, que já soma mais de três jogos, incluindo versões portáteis.

Em Trials Fusion este cenário não muda muito, apenas adiciona ao que já existe e inova nos ambientes. O jogo conta com locais inéditos, como um que lembra o planeta Marte, e outro mais futurista, onde será possível realizar as manobras mais perigosas e de tirar o fôlego que você já viu.

Muita personalização

Todas as pistas são personalizáveis e o jogador pode ainda compartilhar via Internet com outros participantes, gerando conteúdo quase infinito para o game – sem contar os pacotes extras, ou DLCs, prometidos pela produtora, que serão lançados ao longo dos meses.

Este tipo de função também está presente nos próprios pilotos, que são personalizáveis desde as motos até os capacetes e roupas. Com o tempo é possível adquirir capacetes ainda mais exóticos e bizarros, deixando o visual totalmente diferente dos outros.

Complementando o pacote, há ainda o multiplayer para até quatro participantes, onde todos disputam pela maior pontuação da partida.

Baixe Trials Fusion no GPB e aproveite para perder o fôlego com visuais incríveis e manobras radicais e inacreditáveis!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 550 3.2 GHz | AMD Athlon II X4 620 2.6 GHz 
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVidia GeForce GTS450 | AMD Radeon HD770 (Compatível com Shader Model 5.0)
Versão do DirectX: 10.1
Sistemas Operacionas: Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 5.6 GB livres em disco.

Portable Trials Fusion PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [613 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on