sábado, 10 de maio de 2014

Portable Dracula - Origin PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Dracula: Origin eleva a conhecida série da desenvolvedora independente Frogwares a um patamar inédito de qualidade. Enquanto os jogos anteriores pecavam em algumas arestas mal aparadas, Origin traz uma arte gráfica bastante decente, uma jogabilidade fluida e uma trama envolvente.

Dracula: Origin trata de uma versão um tanto alternativa da história original criada pelo escritor Bram Stoker. O jogo traz o foco para o professor Van Helsing, que, ao receber uma carta de um aluno (ninguém menos do que Jonathan Harker) parte à caça do maior vampiro de todos os tempos, o conde Dracula.

Em lugar dos puzzles um tanto “inocentes” dos jogos anteriores da série, Origin traz desafios que, na maioria das vezes, tem bastante a ver com a trama do jogo. Além disso, a dificuldade do jogo, de forma geral, aumentou consideravelmente. Entretanto, um ou outro desafio um tanto fora de contexto ainda pode ser encontrado aqui e ali.

Uma adição interessante de Origin pode ser verificada pressionando-se a barra de espaço. Fazendo isso, o jogador fará com que todos os itens com os quais se pode interagir fiquem evidentes a qualquer momento do jogo. Isso acaba com aquela enfadonha busca por pixels que marca tanto os títulos anteriores da série quanto a maioria dos jogos do estilo (é claro que os mais puristas podem simplesmente se abster de utilizar esse recurso).

Dracula: Origin ainda traz uma atmosfera densa e envolvente graças à já mencionada guinada de qualidade. Alguns belos cenários podem ser contemplados durante o jogo conforme a aventura do professor Van Helsing se desenrola através de várias localidades através do mundo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium IV 1.5 GHz | AMD Athlon XP 1500+
Memória RAM: 512 MB
Memória de Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 800 MB livres em disco.

Portable Dracula - Origin PT-BR:
Download [660 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoguitutilo / Zeed
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

5 comentários :

  1. Quando clica para abrir diz:Não foi possível encontrar o modulo especificado,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. O link de dica acima para executar não está funcionando!

    ResponderExcluir
  3. Não foi possível encontrar o modulo especificado

    aparece quando cliquei no jogo pra jogar, consertem pfvr!!

    ResponderExcluir
  4. Esta menssagem é sinal que esta faltando a PhysXLoader.dll, baixe a dll, não vai ser difícil de achar, no youtube há vários vídeos de como resolver o erro, e todos tem um link abaixo para download da dll... Agora vem o detalhe: Coloque a dll na pasta do jogo, junto com o executável dele e o problema será corrigido, vale lembrar que levar a dll para o system32 não resolve ok... Obrigado ao pessoal do site, adorei os jogos, estive fazendo um tur por aqui estes dias, parabéns, encontrei um jogo melhor que outro. Espero ter ajudado os próximos usuários. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. instale a ultima versão PhysX no site Nvidia.
    há dois pacotes disponiveis.
    http://www.nvidia.com/object/physx-9.12.1031-legacy-driver.html and
    http://www.nvidia.com/object/physx_system_software.html
    Instale ambos, reinicie o pc e o jogo roda sem problemas.

    ResponderExcluir