sábado, 10 de maio de 2014

Portable Rage PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

"Rage" é a produção mais recente da id Software, estúdio que criou os jogos de tiro com "Catacomb", "Wolfenstein", "Doom" e "Quake". O jogo é uma aventura pós-apocalíptica que combina intensos combates em primeira pessoa com elementos de RPG e divertidas corridas a bordo de veículos no melhor estilo "Mad Max"

Gráficos impressionantes

"Rage" está entre os jogos mais bonitos já feitos. É fácil parar e apreciar a paisagem pós-apocalíptica, com seus rochedos, cânions, efeitos de iluminação e água impressionantes.
A beleza não está apenas na imensidão da paisagem, mas também nos personagens, detalhados e com expressões faciais convincentes, que se movem, rolam no chão, se penduram em canos e atacam violentamente, em constantes 60 quadros por segundo.
Outros detalhes bacanas incluem os drones de combate, os bumerangues que se quebram após ricochetear nas paredes ou se enfiam na testa dos inimigos e os veículos que perdem peças nas batidas e no calor do combate.
Graficamente, "Rage" é um jogo lindo, que eleva as paisagens apocalípticas, muito em voga nessa geração, para um novo patamar.

Diversidade de situações

"Rage" se passa na Terra do futuro, onde a civilização foi destruida após o impacto de um asteróide. Você é um sobrevivente do passado, dotado de implantes cibernéticos, que emerge de um abrigo e rapidamente se envolve na luta dos habitantes locais contra mutantes, bandidos e os agentes da Autorithy, o que sobrou do governo dos Estados Unidos.
O jogo é estruturado em uma série de missões que passam a sensação de um mundo aberto, substituindo fases fechadas por buscas em cavernas, esgotos e áreas que servem de esconderijo para os vilões.
As missões são bem variadas e incluem perseguições e corridas em veículos off-road devidamente equipados com metralhadoras, lança-mísseis e outras armas, busca de itens e até uma gincana na televisão, onde é preciso acabar com mutantes em arenas cheias de armadilhas.
Os chefões ocasionais ajudam a dar variedade para os tiroteios e vão desde bandidos equipados com armaduras pesadas até monstros com tentáculos e um gigante que arremessa pedaços dos prédios contra você. As batalhas contra os chefes são bem integradas ao resto da partida e não comprometem a mecânica de jogo, aproveitando o cenário bem planejado para garantir desafio e entretenimento na medida certa.

Arsenal variado

Você começa o jogo com uma pistola, mas rapidamente adquire novas armas, como um rifle de assalto, uma escopeta, um rifle de precisão, um lança-foguetes e até uma besta.
Essas armas podem ser melhoradas com peças específicas e também contam com munições variadas, que causam mais estrago ou efeitos específicos, como flechas eletrificadas, por exemplo.
Mas as armas secundárias sãs as que mais divertem em "Rage": torres de metralhadoras, drones de combate - pequenas aranhas mecânicas que atiram e atacam os inimigos por você - e carrinhos de controle remoto explosivos, assim como os bumerangues, capazes de decepar a cabeça dos inimigos, dão ao jogo uma identidade própria em meio a tantos outros jogos de tiro.

Corridas

As corridas são parte integrante da campanha de "Rage" e garantem certificados que você pode trocar por peças, armas e novos veículos.
As provas envolvem desde tomadas de tempo até disputas com jipes equipados com lança-foguetes, onde vale tudo para chegar em primeiro. Nas pistas há itens especiais, como recargas para as armas e tanques de energia para aumentar o "turbo" do carro.
Não é preciso correr em todas as provas e se você não gostar, pode ignorar todas as disputas não obrigatórias, mas fica a dica: além de render muita diversão, a vida nas estradas de "Rage" é mais fácil quando você tem um bom carro equipado com o melhor armamento possível - coisa que você só consegue vencendo nas pistas.

Missões secundárias

Além da campanha principal, "Rage" tem muita coisa para fazer: missões secundárias podem ser adquiridas em um mural na cidade e envolvem desde buscas nas bases inimigas até a proteção de civis - atirando com um rifle sniper nos mutantes que tentam impedir seu trabalho.
Há também missões de correio, em que você faz entregas correndo contra o tempo e detonando inimigos nas estradas e vários mini-games, como um jogo de dados holográfico e um jogo de cartas colecionáveis, chamado "Rage Frenzy", surpreendentemente complexo.
Sobre colecionáveis, o jogo inclui uma série de 18 saltos em que é preciso "atropelar" câmeras da Autorithy que monitoram as estradas e também os cards do "Rage Frenzy", que estão espalhados pelo mundo do jogo e podem ajudar a formar um deck vencedor.
Outros itens dignos de nota e que vão tomar um bom tempo dos jogadores mais obstinados são os bonecos de personagens de "Fallout 3", "Doom" e outros jogos, alguns deles escondidos em áreas secretas do game, que homenageiam os jogos anteriores da id Software.

Modo cooperativo

Além da campanha para um jogador, "Rage" oferece uma série de missões cooperativas, na modalidade "Legends of Wasteland", onde você e mais um amigo - jogando online ou em tela dividida - revivem aventuras dos personagens do jogo e episódios "clássicos" do programa Bash TV.
São missões relativamente curtas, mas há uma boa quantidade delas, liberadas conforme o progresso no jogo - seja no modo solo ou no próprio multiplayer - e planejadas para explorar bastante o trabalho em equipe.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo | AMD equivalente
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 | ATI Radeon HD 4200
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP| Vista | W7 | W8 
Espaço: 22.3 GB livres em disco.

Portable Rage PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5: Download [3 GB]
Parte 6: Download [3 GB]
Parte 7: Download [3 GB]
Parte 8: Download [1.3 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

3 comentários :

  1. Já está incluso o ultimo update,a DLC Scorchers tambem esta traduzida!
    Para ativar a legenda é so ir em opções do jogo.

    Boa diversão a todos!

    ResponderExcluir
  2. Mó Jogão Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. o mega sobrecarrego :(
    tenho que esperar seis horas agora pra continuar o down

    ResponderExcluir