Finalmente o GPB esta de volta!

E ai pessoal tudo bem com vcs?

Após mais de 2 meses fora do ar,o GPB finalmente esta de volta! 🙂
Ocorreram vários imprevistos que impossibilitaram sua volta,tanto é que vcs podem ver que o layout é praticamente o mesmo de antes.
Em relação ao novo layout o mesmo ja esta em desenvolvimento,e ainda este mês o GPB vai estar completamente reformulado!

A mudança mais visivel é que agora temos um dominio proprio,poderia ter alterado o nome mas preferi deixar do mesmo jeito de antes,assim mantemos as raizes do GPB!
Em relação a hospedagem inicialmente vamos utilizar a do blogger mesmo,mas ja estamos trabalhando na possibilidade de mudança para o wordpress e claro teremos a nossa propria hospedagem.

Mas tudo isto gera custos e agora mais do que nunca as doações serão de extrema importancia,lembrando que a doaçao não tem nada haver com pagamento pelos jogos pois os mesmos sao disponibilizados GRATUITAMENTE!
Para oferecermos downloads na velocidade maxima da sua conexao,sem protetores de link e publicidade espalhada para todo o lado a doação de todos é muito importante!
Estamos disponibilizando mais 2 opções de doação,Paypal e Moip! 🙂

Por fim gostaria de agradecer a todos que esperaram pacientemente pela volta do GPB,e aqueles que duvidaram do seu retorno ai esta a prova!
Quero agradecer tambem a todos os meus colaboradores,mano Joe Fish,André Dias,Patrick e Willian M (Desenvolvedor do novo layout).
Espero contar com o apoio de vcs na volta do maior site de jogos portables do Brasil!
Agradecer tambem a minha dignissima mulher que foi essencial na volta do blog,te amo vida!

Peço que divulguem o novo site do GPB para amigos,familia etc!
E sejam muito bem vindos! 🙂

Author: L3on