Portable Dark Souls II PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Desenvolvido pela FROM SOFTWARE, Dark Souls II é a tão esperada sequência do sucesso avassalador de 2011, Dark Soul. A experiência única de RPG de ação à moda antiga cativou a imaginação de jogadores no mundo inteiro, com desafio incrível e emoções intensas.

Dark Souls II traz a famosa dificuldade da franquia e fascinantes inovações de jogabilidade para experiências de jogo individual e de multijogador. Junte-se à jornada sombria e vivencie encontros com inimigos devastadores, perigos diabólicos e o desafio implacável que somente a FROM SOFTWARE é capaz de proporcionar.

Destaques

Vá além da morte: aventure-se contra uma experiência de jogo intensa em um vasto mundo proporcionado por uma nova engine que aprimora gráficos, som e efeitos sonoros como nunca se viu antes. 

Um labirinto de monstros e chefes: sinta-se dentro de ambientes que desafiarão sua mente, cheios de monstros retorcidos e chefes mortais, que só poderiam ter saído da imaginação da from software. 

Ataque aos sentidos: uma grande variedade de ameaças tomará vantagem dos sentidos e das fobias humanas, como alucinações auditivas, vertigem, acrofobia, etc. 

Mais profundo e obscuro: opções mais complexas de personalização proporcionam armas e armaduras de acordo com o estilo do jogador. 

Modo multijogador evoluído: sistema multijogador atualizado que proporciona interações online aprimoradas para jogos cooperativos e competitivos. 

Jogabilidade refinada: Dark Souls II possui animações fluidas por captura de movimentos, um sistema de combate aprimorado, um elenco extremamente expandido de personagens, opções para personalização mais detalhada, novas armas, habilidades de armaduras, e um sistema balanceado de progressão do jogador.

Inclui as DLC’s:
•Crown of the Sunken King 
•Crown of the Old Iron King 
•Crown of the Ivory King(ultimo DLC).

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium Core 2 Duo E8500 3.17Ghz | AMD Phenom II X2 555 3.2Ghz 
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 9600GT | ATI Radeon HD 5870
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 14.1 GB livres em disco.

Portable Dark Souls II PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on