Portable Styx – Master of Shadows PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Styx: Master of Shadows é um jogo de ação e furtividade centrado no personagem do título: Styx. O goblin cheio de habilidades e com mais de dois séculos de idade é capaz de escalar grandes alturas, abrir fechaduras e lutar contra inimigos quase impossíveis de serem vencidos.

A aventura se passa dentro da torre de Akenash, um lugar onde humanos e elfos vivem para proteger a grande árvore sagrada, de onde sai a seiva mágica, capaz de manter o balanço no mundo. Por algum motivo, a seiva também está ligada com as origens de Styx, e o goblin deve descobrir mais a respeito – além de tentar descolar uma grana extra no processo.

Para isso, Styx vai avançar pelos níveis da torre, que são muitos, passando por várias missões – que incluem assassinatos, descoberta de informações e mais – e evitar ser detectado pelos inimigos. O jogo é quase que totalmente de furtividade, já que o goblin precisa se manter nas sombras e realizar seus objetivos assim.

Com o tempo, o personagem adquire novas habilidades e se torna mais poderoso, em um sistema de evolução que lembra os antigos RPGs. Uma das habilidades permite até mesmo que Styx se clone em uma cena, para enganar os inimigos, por exemplo.

Styx: Master of Shadows é um game repleto de surpresas e elementos inovadores. Baixe e saiba mais sobre este herói pouco provável.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Dual-Core 2.4GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVidia GeForce GTX 560 |  AMD Radeon HD 5850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 6.4 GB livres em disco.

Portable Styx – Master of Shadows PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [1.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on