Portable Bound by Flame PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Bound By Flame é um RPG de ação épico,que conta com elementos de sobrevivência e lembra bastante outro título do gênero: Dark Souls. Suas similaridades vão além dos gráficos e são encontradas ainda no tipo da jogabilidade e no nível de desafio, que costuma ser sempre alto.

Em Bound By Flame o jogador é um mercenário que foi possuído por um demônio de chamas e precisa se livrar desta maldição ao se deparar com os Ice Lords e seus exércitos de mortos-vivos. Cada escolha feita pelo anti-herói do game tem uma consequência mais adiante, sem possibilidade de retorno, então o ideal é jogar com cautela a cada decisão.

Com isso o game também apresenta um sistema de moral, inspirado em outros jogos mais famosos, como Star Wars e inFamous, este segundo da Sony. É possível rejeitar os poderes demoníacos e se preocupar apenas em fazer o bem com seu próprio mérito ou, ainda, abraçar a maldição para si e livrar sua terra da ameaça dos mortos com todo o poder das chamas.

É claro que as consequências destas escolhas vão se moldando ao longo da aventura. Com o tempo o jogador pode se tornar um legítimo combatente da luz ou alguém facilmente corrompido pelo poder, que terá que provar sua inocência perdida frente àqueles que ama ou que se importa.

Bound By Flame tem combates em tempo real, mas possui personalização do herói, com árvores de habilidades e níveis para se obter com experiência, como ocorre em RPGs populares. É possível também melhorar sua arma e lidar com novas habilidades ao longo dos níveis conquistados.

Escolha ainda sua classe, baseada na sua opção de combate – seja você um guerreiro, um ranger que atira de grandes distâncias, ou também um mago do tipo pyromancer, que lida com as chamas diretamente.

Baixe Bound By Flame, escolha seu lado e esteja preparado para uma inesquecível aventura.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD | Intel Dual-Core 2.2 GHZ
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Nvidia Geforce 8800 GT | ATI Radeon HD 4850 
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.3 GB livres em disco.

Portable Bound by Flame PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on