Portable Freedom Planet ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Em Freedom Planet você encarna Lilac, uma destemida garota-dragão que tem como objetivo salvar o planeta Avalice das garras do maléfico Lord Brevon.

O jogo lembra bastante o clássico Sonic, tanto pelos gráficos retrô quanto pela jogabilidade em si. Lilac pode correr e atingir velocidades incríveis, derrubando todos os inimigos que cruzarem o seu caminho.

A protagonista também pode adotar a forma de uma esfera, mais rápida e mortal, útil para passar por pequenas frestas e entrar em caminhos que normalmente seriam inacessíveis. Além disso, Lilac também possui um ataque especial que a impulsiona com uma força descomunal, ricocheteando nas paredes e destruindo tudo o que encontrar pela frente.

No meio das fases, é possível coletar cristais, pétalas de flores (que servem para recarregar a energia da personagem) e alguns itens que a tornam mais ágil ou mais resistente temporariamente. Mas é preciso tomar cuidado com os subchefes e armadilhas naturais espalhadas pelos cenários: na pressa, você pode acabar caindo em espinhos ou se afogando em rios muito profundos.

Modos de jogo

Freedom Planet conta com dois modos de jogo. No Adventure, você confere a história de Lilac e de outros personagens em cenas dubladas, que aparecem no intervalo entre as dezenas de fases disponíveis. Você também pode desbloquear a segunda protagonista, Carol, que possui suas próprias habilidades, vantagens e desvantagens.

Já o modo Time Attack é voltado para quem gosta de quebrar os próprios recordes, pois o jogador é desafiado a percorrer os cenários no menor tempo possível. 

Nesse modo, há também algumas fases que funcionam como puzzles de treino, como a Shang Mu Academy, onde você é solto em um cenário pequeno e deve quebrar todos os alvos o mais rápido que puder.

Portable Freedom Planet ENG:
Download [324 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on