Portable One Finger Death Punch ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

One Finger Death Punch é um jogo que você usa apenas os botões esquerdo e direito do mouse, cada um indicando a direção do seu próximo ataque.

Aqui, cada ataque deve contar, pois basta errar um golpe para levar um ataque certeiro do adversário, o que diminui a sua vida e deixa você mais longe de concluir a fase atual.

Durante o jogo, boa parte dos inimigos possui apenas uma barra de vida, porém há outros mais desafiadores. Afinal, você luta de pau a pau com eles, devendo usar uma sequência de golpes pré-definida para derrotá-los, ou então, eles são capazes de se esquivar dos seus golpes (além de contarem com mais pontos de vida, requerendo mais ataques para morrerem).

Ação frenética

O diferencial de One Finger Death Punch é que você não se move em nenhum momento, não voluntariamente, pelo menos. O lutador controlado sai do lugar apenas para acertar os inimigos, então você precisa esperar que eles alcancem a sua zona de acerto para conseguir desferir com sucesso os seus golpes (quando isso acontece, a cor da região muda). Para jogar, basta usar os botões esquerdo e direito do mouse em qualquer lugar da tela.

Alguns inimigos possuem coroas sobre as suas cabeças, quando você os acerta é preciso olhar para a tela para descobrir qual a sequência de golpes necessária para derrotá-los (é preciso pressionar os botões indicados rapidamente e de forma sincronizada com a linha no meio da tela). Além disso, quando um ataque seu é desviado, basta golpear o lado contrário para finalizar o oponente.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0 GHz+ Dual Core 
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: Version 9.0c 
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 110 MB livres em disco.

Portable One Finger Death Punch ENG:
Download [107 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on