sábado, 14 de fevereiro de 2015

Portable The Bridge PT [ULTRA EXCLUSIVO]

The Bridge é um jogo 2D de quebra-cabeças lógicos que força o jogador a reavaliar suas preconcepções sobre a física e a perspectiva. É Isaac Newton com M. C. Escher. Manipule a gravidade para fazer o teto virar o chão enquanto se aventura por arquiteturas impossíveis. Explore mundos cada vez mais difíceis, cada um unicamente detalhado e construído para dar ao jogador um sentimento de profundas conquistas intelectuais. The Bridge é um exemplo de um jogo como forma de arte, com lindos cenários desenhados à mão no estilo de litogravuras em preto-e-branco!

Características:
•48 puzzles intrigantes, cada um diferente de todos os outros, todos exigindo soluções inovadoras. 
•Manipulações de gravidade, vórtices gravitacionais, dimensões paralelas, e muitos outros conceitos fascinantes num mundo onde as leis da física não são o que parecem. 
•Mundos à la M. C. Escher, com arquiteturas impossíveis, feitos como lindas gravuras litográficas em preto e branco, desenhadas à mão. 
•Uma versão alternativa do jogo é desbloqueada depois do fim da estória principal, incluindo desafiantes versões alternativas de cada um dos 24 quebra-cabeças, além de um final alternativo. 
•Um sistema de rebobinar o tempo para aliviar quaisquer medos de errar.

Portable The Bridge PT:
Download [375 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

2 comentários :

  1. Muito obrigada pelo jogo!! Adoro jogos assim!

    ResponderExcluir
  2. Já baixei 3.640 jogos para PC, e posso garantir que este é um dos destaques obrigatórios da minha lista. Perfeito (estética, criatividade, originalidade, etc). Consegui finalizar mas, confesso que o game tem momentos extremamente difíceis, que requer muita paciência, tentativa e erro.

    ResponderExcluir