Portable Fahrenheit – Indigo Prophecy Remastered ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Originalmente lançado em 2005, Fahrenheit (conhecido como Indigo Prophecy na América do Norte) foi um avanço na narrativa interativa, oscilando entre os mundos do cinema e jogos ao mesmo tempo, criando o seu próprio gênero único de entretenimento. Esta edição recentemente remasterizada apresenta gráficos atualizados, total suporte a controle e baseia-se na versão internacional sem cortes e sem censuras do jogo.

Com uma rica narrativa em múltiplas camadas, apresentação inovadora e uma trilha sonora arrepiante composta pelo famoso compositor de Hollywood, Angelo Badalementi. Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered serve como a versão definitiva de mistério e assassinato sobrenatural e re-introduz o título inovador para antigos e novos fãs .

Destaques

Drama interativo – Um esquema de controle intuitivo e espetacular apresentação de tela dividida complementam uma misteriosa narrativa de jogo.

Capacidade de jogar multiplas vezes – Com diálogo e múltiplas ramificações de finais, todos os jogos serão diferentes.

Vários Personagens – Assuma o controle da narrativa através de quatro diferentes personagens jogáveis, cada um iluminando uma perspectiva diferente da história.
Script Totalmente Dublado – Cada linha do roteiro extenso é dublado por atores profissionais em Inglês, Francês,Alemão e Espanhol.

Grande produção musical – Fahrenheit apresenta um trilha sonora orquestrada composta por Angelo Badalamenti, famoso por seu extenso trabalho com o diretor David Lynch.

Versão “Uncut” do jogo – Ao contrário da versão norte-americana original, a versã Remastered contém todas as cenas originais do jogo, sem cortes e sem censuras.

Atualizações importantes

Gráficos de alta definição – Todas as texturas do jogo foram meticulosamente recriadas em HD para dispositivos móveis e desktop.

Total suporte para controles – Suporte para controladores de Sony e Microsoft para plataformas de desktop.

Viva as Comparação Gráficas – Os jogadores podem alternar entre os visuais atualizados e os elementos de arte originais, com o toque de um botão.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core i3 | AMD A10 
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: Nvidia Geforce 8800 GT | ATI HD4450 
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.7 GB livres em disco.

Portable Fahrenheit – Indigo Prophecy Remastered ENG:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [2 GB]
Parte 3Download [705 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on