domingo, 1 de fevereiro de 2015

Portable Grim Fandango - Remastered PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Prepare suas castanholas e tire a poeira do seu melhor par de calçados para sapateado, porque ele está de volta. 
Trazido novamente de um longo sono embalado por faixas de jazz e apitos nauseabundos de navios fantasmagóricos, o vendedor de pacotes de viagem póstumos Manuel “Manny” Calavera aparece para provar que, e se tratando de estilo, inteligência e senso de humor, poucas escolas do entretenimento eletrônico podem fazer frente aos adventures.

E se em 1998 Manny já era capaz de “vender as vacas” a quem “houvesse comprado a fazenda”, em Grim Fandango Remastered ele se mantém afiado como a própria foice — aquela guardada próxima de onde ficava seu coração. Dessa forma, o clássico da Lucas Arts é apresentado às novas gerações com tudo o que conquistou as audiências ao final dos anos 90, adquirindo ainda uma nova maquiagem para disfarçar o peso dos anos.

Grim Fandango ganhou nova iluminação, por exemplo, com vários detalhes projetados nas sombras mordazes dos cenários noir. Ademais, seria impossível negar também certo tratamento conferido aos antigos gráficos poligonais. É claro que, todavia, seria impossível não questionar: “Um jogo com semelhante relevância histórica não mereceria uma reconstrução mais parruda?”. Possivelmente.

Igualmente, seria impossível a falta de certas facilidades ao apresentar um jogo consideravelmente “difícil” aos jogadores atuais — não há sequer um manual, por exemplo, algo que constava no game original. Entretanto, todos os pontos fortes ainda estão aqui: a história cativante, o humor afiado e alguns dos personagens mais carismáticos da história do entretenimento eletrônico. Vale a pena olhar mais de perto!

Requisitos Mínimos:
Processador:  Intel Core 2 Duo 2.4 GHz | AMD Athlon X2 2.8 GHz
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GT 220 | ATI Radeon HD 4650 
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.2 GB livres em disco
Notas adicionais: GPU que suporta OpenGL 3.3 ou superior.

Portable Grim Fandango - Remastered PT-BR | ENG:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [2 GB]
Parte 3Download [223 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

9 comentários :

  1. O jogo sera iniciado em português,mas caso queira trocar para o inglês é possivel,basta clicar 2x em "steam_api.exe" e procure pela linha "Language",altere para english.
    Ficando da seguinte forma Language=english,não esqueça de salvar a alteração.

    Boa diversão a todos!

    ResponderExcluir
  2. L3on vc e demais cara o game mal saiu e ja ta aqui por isto que eu falei este e melhor site de games para pc de toda net.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente em grau e gênero com vc drako rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. E ae leon testei aqui e pelo menos no meu nao abre, fala q esta faltando alguma parada do OpenGL, alguem tem alguma ideia do q seja ou esta tendo o msm problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui funcionou sem problemas.

      Bom vou responder sua pergunta. O OpenGL é um software que permite a comunicação de programas multimídia (como jogos, filmes e softwares de design gráfico) com o hardware e muitas placas de vídeo vendidas atualmente trazem em algum lugar de seus manuais qual é a versão do OpenGL suportada.

      Pode ser que você não tenha suporte a OpenGL 3.3 ou superior e assim o jogo não vai funcionar mas primeiro tente atualizar seus drives de sua placa para ver se resolve o problema.

      Excluir
    2. É vou tentar atualizar pra ver se da certo. Minha placa é a GTX750 ti, e nela diz q suporta o opengl 4.4 entao nao deve ser problema de compatibilidade... =[

      Excluir
  5. Alguem ja teve este problema?
    http://i.imgur.com/tRkmiBi.png

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do original, a versão remasterizada é muito grande e pesada.

    ResponderExcluir