Portable Grim Fandango – Remastered PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Prepare suas castanholas e tire a poeira do seu melhor par de calçados para sapateado, porque ele está de volta. 
Trazido novamente de um longo sono embalado por faixas de jazz e apitos nauseabundos de navios fantasmagóricos, o vendedor de pacotes de viagem póstumos Manuel “Manny” Calavera aparece para provar que, e se tratando de estilo, inteligência e senso de humor, poucas escolas do entretenimento eletrônico podem fazer frente aos adventures.

E se em 1998 Manny já era capaz de “vender as vacas” a quem “houvesse comprado a fazenda”, em Grim Fandango Remastered ele se mantém afiado como a própria foice — aquela guardada próxima de onde ficava seu coração. Dessa forma, o clássico da Lucas Arts é apresentado às novas gerações com tudo o que conquistou as audiências ao final dos anos 90, adquirindo ainda uma nova maquiagem para disfarçar o peso dos anos.

Grim Fandango ganhou nova iluminação, por exemplo, com vários detalhes projetados nas sombras mordazes dos cenários noir. Ademais, seria impossível negar também certo tratamento conferido aos antigos gráficos poligonais. É claro que, todavia, seria impossível não questionar: “Um jogo com semelhante relevância histórica não mereceria uma reconstrução mais parruda?”. Possivelmente.

Igualmente, seria impossível a falta de certas facilidades ao apresentar um jogo consideravelmente “difícil” aos jogadores atuais — não há sequer um manual, por exemplo, algo que constava no game original. Entretanto, todos os pontos fortes ainda estão aqui: a história cativante, o humor afiado e alguns dos personagens mais carismáticos da história do entretenimento eletrônico. Vale a pena olhar mais de perto!

Requisitos Mínimos:
Processador:  Intel Core 2 Duo 2.4 GHz | AMD Athlon X2 2.8 GHz
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GT 220 | ATI Radeon HD 4650 
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 
Espaço: 4.2 GB livres em disco
Notas adicionais: GPU que suporta OpenGL 3.3 ou superior.

Portable Grim Fandango – Remastered PT-BR | ENG:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [2 GB]
Parte 3Download [223 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on