Portable Guacamelee! Super Turbo Championship Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition é a versão definitiva do jogo Guacamelee, que inclui todos os DLCs já lançados, as fases Canal of Flowers e Volcano, e um novo chefe chamado The Trio of Death.

A primeira vista, Guacamelee! parece um beat em’ up comum. É preciso mover o personagem por cenários 2D abertos em direção a alvos determinados pela campanha. Um mapa bastante detalhado ajuda a chegar aos locais, e pode ser acessado a qualquer momento da partida.

Com o foco voltado para o combate, o jogador pode usar uma grande variedade de golpes e combos nos duelos contra diferentes adversários que aparecem durante a campanha. Além de simples socos e chutes voadores, o progresso também desbloqueia ataques especiais, que consomem fôlego, mas são extremamente perigosos.

Os golpes são obtidos progressivamente, conforme o jogador encontra estátuas que contém os seus poderes. Entre as possibilidades estão socos flamejantes, cabeçadas mortais e a possibilidade de se prender em paredes.
Esses mesmos ataques ainda podem ser usados para avançar pelas fases, já que podem ajudar a alcançar plataformas altas, abrir caminhos bloqueados ou quebrar grandes pedras no chão.

As batalhas ainda contam com o botão de ‘agarrão’, golpe tradicional das lutas mexicanas, que permite que o personagem arremesse os uns contra os outros, causando dano em dobro.
Além da atenção durante as lutas, Guacamelee! ainda exige um bom poder de dedução e habilidade com os controles para vencer pequenos quebra-cabeças espalhados pelo mapa. Entre os desafios estão grandes buracos, que requerem paciência e delicadeza e labirintos recheados de inimigos.


Portable Guacamelee! Super Turbo Championship Edition PT-BR:
Download [756 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on