Portable Sky Gamblers – Storm Raiders PT | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Sky Gamblers: Storm Raiders é um simulador de voo lançado inicialmente para iOS e agora disponivel para pc, no qual os jogadores pilotam aviões da Segunda Guerra Mundial em incríveis batalhas aéreas. Com vários tipos de partidas individuais e mulitplayer, o game possui uma jogabilidade dinâmica e inúmeras conquistas para alcançar.

Os controles

O jogo apresenta uma série de mostradores na parte superior da tela, onde estão a velocidade, a altitude e as condições da aeronave. A direção é coordenada através de movimentos do giroscópio do aparelho.

As aeronaves, navios e prédios aliados, são marcados por indicadores azuis. Ao passo que os inimigos e os objetivos são apontados por setas e colchetes de cor vermelha.

As partidas do jogo também são facilitadas por marcadores que indicam o número de caças, bombardeiros e embarcações aliadas e inimigas. Ao mesmo tempo, um prático minimapa mostra a posição de cada um deles.

Tipos de jogo

Sky Gamblers: Storm Raiders possui uma categoria de disputas individuais, outra para batalhas em equipe e a última com as três campanhas sobre a segunda guerra mundial. Além disso, é possível iniciar partidas aleatórias com diferentes níveis de dificuldade e objetivos.

No modo singular são nove modalidades de jogo. Além disso, o game também oferece diversos tipos de batalhas no modo multijogador, podendo colocar dois ou mais participantes em acirrados combates via Wi-Fi local, internet ou pelo Game Center.

Sky Gamblers: Storm Raiders é um game recomendado para fãs de simuladores de voo e de jogos com a temática na Segunda Guerra Mundial. O game possui um sistema de pontos de experiência e conquistas que desbloqueiam medalhas, caças e bombardeiros!

Portable Sky Gamblers – Storm Raiders PT | ENG:
Download [487 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on