Portable Super Meat Boy PT | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Lembra quando os jogos eram realmente difíceis e te recompensavam por isso? Passar de uma fase ou de um chefão era tarefa árdua, mas valia a pena. Assim é Super Meat Boy, para PC, um game desenvolvido pelo estúdio Team Meat e que promete fazer os jogadores arrancarem os cabelos.

Difícil e interessante

A palavra-chave de Super Meat Boy é “dificuldade”, mas nem por isso ele é um jogo ruim ou para poucos. Passar por suas fases é tão recompensador que pode até melhorar a auto-estima do jogador, de acordo com a própria equipe de produção.

É que o game foi pensado justamente com este intuito, o de provar que os jogos ainda podem ser difíceis sem perder a diversão. Hoje estamos acostumados com games que te dão Continues infinitos, muitas vidas, facilidades com pontos de jogo e salvo e por aí vai. Nada disso existe em Super Meat Boy, ao menos não na forma que conhecemos.

Uma história de amor

as toda essa dificuldade não é gratuita. Também temos uma história por trás da saga. No enredo, o nosso querido Meat Boy é um garotinho feito de carne que teve sua namorada roubada por um doutor maligno. Cabe ao Meat Boy resgatar sua princesa.

Super Meat Boy A história é bem “viajada”, mas de forma proposital. Meat Boy é feito de carne para influenciar na jogabilidade, já que ele deixa rastros de sangue (de carne fresca) pelo caminho, indicando onde o jogador já morreu, para não cometer o mesmo erro na próxima tentativa.

Super Meat Boy apresenta muito conteúdo, dezenas de fases e atualizações constantes com mais novidades sempre que possível. É um exemplo de jogo independente que deu muito certo e que já criou uma legião de fãs.

Portable Super Meat Boy PT | ENG:
Download [475 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on