Portable Resident Evil – Revelations 2 PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O início da estória do Resident Evil Revelations 2 mostra o retorno dramático de Claire Redfield, favorita entre os fãs. Sobrevivente do incidente em Raccoon City, mostrado em jogos anteriores da série Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Moira Burton está em sua festa de boas-vindas na Terra Save quando forças armadas desconhecidas entrem invadem o local. Claire e Moira caem e perdem os sentidos, acordando depois em uma prisão sombria e abandonada. Trabalhando juntas, elas devem descobrir quem as capturou, e desvendar qual é seu plano. Será que Claire e Moira conseguirão sair vivas depois de descobrir a razão porque foram levadas a esta ilha remota? Uma estória com várias reviravoltas que deixarão os jogadores em suspense a cada passo. 

Seguindo para a remota ilha-prisão em busca de sua filha desaparecida, Barry Burton encontra uma nova personagem, Natalia Korda, uma garota que tem um estranho poder que a permite sentir inimigos e itens escondidos. Utilizando esta habilidade, além da experiência em combate de Barry, os jogadores terão que alternar entre os dois para sobreviver à misteriosa ilha e encontrar Moira. Com inimigos aterrorizantes espreitando em cada esquina, Barry terá que usar sua munição com moderação, no melhor estilo survival horror clássico. 

Cada episódio do Resident Evil Revelations 2 inclui conteúdo para o modo raide e dois cenários jogáveis, focados na campanha de Claire e Moira, que já havia sido divulgada, e na campanha de Barry e Natalia, confirmada recentemente.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo E6700 | AMD Athlon X2 2.8 GHz  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS | AMD Radeon HD 3850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 18 GB livres em disco.

Portable Resident Evil – Revelations 2 PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [2.9 GB]

BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on