domingo, 31 de maio de 2015

Portable Toren PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade. 

Uma jornada de crescimento e descobertas – Conforme a história avança, Criança da Lua crescerá de uma frágil menina até se tornar uma valente guerreira. Seu crescimento trará novas mecânicas de jogo e desafios para cada fase de sua vida. A Árvore da Vida, plantada no interior de Toren, também cresce junto à personagem principal, ajudando-a a acessar novas áreas da torre. 

Poesia e simbologia – Toren apresenta um universo fantástico e sombrio, repleto de simbolismos. Esta misteriosa e envolvente atmosfera é transmitida através de uma premiada direção de arte e uma envolvente trilha sonora original. Enquanto a heroína avança em sua jornada, ela descobrirá poemas escritos em pergaminhos, que revelam a história e as origens de Toren, ajudando-a a encontrar o seu propósito neste mundo abandonado. 

Quebra-cabeças e desafios – Cada fase do jogo oferece novos desafios que se tornam cada vez mais mortais. Você precisa confrontar monstros e explorar o ambiente em busca do caminho que leva até o topo de Toren.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz dual core  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce GT8600 | Intel HD3000 
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8
Espaço: 3 GB livres em disco.

Portable Toren PT-BR | ENG:
Download [1.5 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

12 comentários :

  1. leon, pode compactar o "tree of life" ?

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma sacanagem com os produtores de jogos do brasil...o negócio aqui tá feio e mesmo assim você ainda pirateia o jogo dos caras...?aconselho a apagar o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu aconselho a você tomar no cú, engraçado você, se você acha que jogo brasileiro é pirataria o que você tá procurando aqui quem é você pra aconselhar vai reclamar com quem crackear o jogo, se o jogo fosse de um outro pais você baixaria e jogaria sem problemas não por acaso o dominio do jogo e seu? Filho(a) se você é tão certinho acho que estar no pais errado vlw.... É cada um que aparece rsrs.

      Excluir
    2. Vc poderia se identificar para conversamos melhor mano.
      Bom nao é pq o jogo é brasileiro que nao pode ser jackeado,nehum grupo da Warez Scene tem esta regra que jogo brasileiro esta fora da embarcação.

      Lembrando que o grupo que disponibilizou este release foi o CODEX,então vc tem que reclamar é com eles nao com o GPB.
      Caso os criadores do jogo se sintam ofendidos por conta desta versão portable,podem deixar uma mensagem aqui.

      So para constar que se isto acontecer,vocês vão ter que pedir para TODOS os sites do mundo que estao disponibilizando este jogo retirar o mesmo de suas paginas.

      Não apoiamos a pirataria e sim o compartilhamento de arquivos! :)

      Excluir
  3. Primeiro, respondendo ao cidadão ali em cima, vim parar nesse site por justamente estar fazendo uma pesquisa sobre o mercado de jogos no brasil. Sou desenvolvedor e estou pra lançar um jogo também, então estava vendo a situação quanto a pirataria de jogos daqui que foram lançados, e estou vendo que possivelmente eu possa a vir a ser prejudicado no futuro, e diferente de você, todos os meus jogos que comprei são originais, então, tome no cú você, meu filho.

    Segundo, as pessoas parecem que não tem noção do quanto os desenvolvedores daqui estão sendo prejudicados e se sentindo desmotivados, por que nosso mercado de desenvolvimento já está atrasado, e tem incentivo zero e com a pirataria acaba se prejudicando muito mais. E esse negócio de "eu só faço por que os outros sites fazem" também não cola, por que se alguém for se jogar de um precipício então você teria que fazer também....cada um tem possibilidade de fazer escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito em pirataria e sim em compartilhamento.
      Não vejo mal algum nesse site, você criam jogos, colocam eles a venda por preços altíssimos e ainda reclamam quando alguém faz isso? ah por favor

      Excluir
    2. Jovem pirataria existe sim e é muito prejudicial, com o preço do dólar alto e a atual crise no país é de se esperar esse preços elevados, não culpe sempre os desenvolvedores pelos preços.
      É difícil ver jogos brasileiros, e ainda mais jogos fantásticos como esse Toren, ele demorou muito tempo pra ser finalizado.
      Sobre a pirataria, bom acho que o compartilhamento deveria ser apenas como teste, tipo jogo provisório até conseguir dinheiro para o produto original. Eu baixo jogos piratas não pq eu quero mas por falta de grana, mas sempre que posso adquiro o produto original, vc deveria fazer o mesmo e se conscientizar, sempre que puder compre o original, assim vc incentiva o mercado de games no Brasil e no mundo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pirataria é quando gera lucro, compartilhamento de arquivos sem retribuição financeira não é crime.

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice !!!deveriam se importar mais com os ladrões da política brasileira !!!!!!!!e não com um coitado que disponibiliza jogos gratuitamente através de compartilhamento ! e vocês seus imbecis mantendo o anonimato, por que não se identificam como o Leon Pediu !!!se não podem acrescentar algo útil que façam melhor e criem um site e que tudo lhes é "certinho " e Brazilzão como reclamam e criticam !!!!!!!!!!!!!nosssaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir