Portable Toren PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Conheça o misterioso mundo de Toren, um adventure game indie desenvolvido pelo estúdio brasileiro Swordtales. Vivencie a história da Criança da Lua, que está destinada a escalar uma gigantesca torre, conhecida como Toren, em uma solitária jornada para encontrar seu propósito. Você deve resolver enigmas e enfrentar monstros enquanto escala esta linda, porém ameaçadora torre, com o objetivo de encontrar sua liberdade. 

Uma jornada de crescimento e descobertas – Conforme a história avança, Criança da Lua crescerá de uma frágil menina até se tornar uma valente guerreira. Seu crescimento trará novas mecânicas de jogo e desafios para cada fase de sua vida. A Árvore da Vida, plantada no interior de Toren, também cresce junto à personagem principal, ajudando-a a acessar novas áreas da torre. 

Poesia e simbologia – Toren apresenta um universo fantástico e sombrio, repleto de simbolismos. Esta misteriosa e envolvente atmosfera é transmitida através de uma premiada direção de arte e uma envolvente trilha sonora original. Enquanto a heroína avança em sua jornada, ela descobrirá poemas escritos em pergaminhos, que revelam a história e as origens de Toren, ajudando-a a encontrar o seu propósito neste mundo abandonado. 

Quebra-cabeças e desafios – Cada fase do jogo oferece novos desafios que se tornam cada vez mais mortais. Você precisa confrontar monstros e explorar o ambiente em busca do caminho que leva até o topo de Toren.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz dual core  
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce GT8600 | Intel HD3000 
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8
Espaço: 3 GB livres em disco.

Portable Toren PT-BR | ENG:
Download [1.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on