Portable 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker 2 PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Os amantes da estrada não perdem por esperar o 18 Wheels Extreme Trucker 2, um game em que você se torna caminhoneiro e precisa atravessar inúmeros trajetos,em diferentes partes do mundo, para realizar entregas.

Locais como os Andes peruanos, a neve canadense e os desertos australianos dão um toque especial de beleza e desafio a esse jogo. Então, sem mais delongas, prepare-se para enfrentar a estrada e todos os seus contratempos para entregar as cargas o mais rápido possível.

Quanto mais inteiro, melhor

Cada local do mapa contém quatro fases diferentes, ou seja, ao acessar um deles, você precisa completar todos os desafios antes de partir para outros. Como essa versão demonstrativa permite apenas uma hora de jogo, é possível que você não consiga realizar mais do que seis entregas.

Ao finalizar uma entrega, você ganha pontos que servem de critério para definir sua capacidade em 18 Wheels Extreme Trucker 2. Cada fase dá um determinado número de pontos, e deste montante são subtraídos valores de acordo com a quantidade de dano que você causou ao caminhão. Isso significa que quanto mais inteiro o veículo estiver ao final da fase, mais pontos você ganha e, consequentemente, mais bem colocado fica no ranking.

É preciso ficar atento a outros aspectos do caminhão, como troca de óleo e reabastecimento. Em trajetos mais longos será preciso parar no posto de gasolina para colocar mais combustível no tanque, verificar o nível do óleo e, assim, com tudo em ordem, alcançar seus objetivos.

Cuidado com as ribanceiras

Ao dirigir por lugares perigosos, como as montanhas do Peru, é preciso ficar atento. Em 18 Wheels Extreme Trucker 2 não há checkpoints e se você falhar, deve recomeçar a fase desde o início. Então tome cuidado nas curvas, pois se perder o controle do caminhão e cair morro abaixo, deverá repetir todo o trabalho para completar a entrega.

Requisitos Mínimos:
Processador:  Pentium 4    
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 793 MB livres em disco.

Portable 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker 2 PT-BR | ENG:
Download [793 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on