Portable Carmageddon – Reincarnation ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

Carmageddon: Reincarnation marca o retorno de uma das séries de jogos mais polêmicas de todos os tempos. O objetivo do game consiste em controlar um veículo altamente armado em pistas diversas e causar o maior dano possível durante as corridas, seja destruindo carros ou atropelando pedestres que passam pelo cenário.

O jogo original chegou a ser banido do Brasil por certo tempo, devido à temática violenta, mas logo voltou a ser comercializado. Esta nova versão foi gerada a partir de uma campanha de financiamento coletivo de fãs, que obteve um enorme sucesso e possibilitou o retorno, com nomes na produção que trabalharam na antiga versão.

O sistema de jogo continua o mesmo: no comando de veículos possantes o jogador vai ter que ser o melhor no volante para marcar mais pontos e passar por cima dos adversários. O game é repleto de cenas fortes e palavras chulas, e por isso deve ser jogado somente por maiores de idade.

Carmageddon: Reincarnation apresenta ainda um novo sistema de física para a destruição de veículos, cenários e também acidentes. O jogo apresenta personalização e melhorias dos veículos – com Poder, Aceleração, Armadura e mais –, e vários elementos destrancáveis, para que os fãs aproveitem por muito tempo, principalmente no modo multiplayer.

As arenas são diversas e variam entre pistas futuristas, montanhas e até mesmo locais com diversos animais. Quanto mais destruição, mais diferenciado o cenário fica, com elementos destruídos por todos os lados e claro, muito sangue.

Baixe já Carmageddon: Reincarnation e curta o retorno de um dos mais polêmicos jogos de PC de todos os tempos.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel i3-2100 3.1GHz   
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: AMD HD 6000 series GPU
DirectX: Version 11
Sistemas Operacionais: Windows 7 (x64) | W8 (x64)
Espaço: 11.6 GB livres em disco.

Portable Carmageddon – Reincarnation ENG | SPA:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [2.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 (x64) / W8 (x64).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on