Portable Guilty Gear XX – Accent Core Plus R PT | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Seus personagens favoritos estão de volta, agora com mais movimentos e versões alternativas para cada um. Na versão PLUS você ainda tem a possibilidade de criar combos insanos com os 25 combatentes.

Descubra pela campanha a história de cada um dos seus lutadores. Aproveite para se aperfeiçoar nos novos sistemas mecânicos como o Force Break, Throw Escape e Slash Back, aumentando ainda mais as possibilidades ofensivas e defensivas.

Destaques

Jogo definitivo da série: utilizando o seu antecessor como base, os jogadores podem executar Gatling Combos simplesmente ao apertar os botões de ataque em sequência; lançar seus oponentes no ar com o ataque Dust; cancelar o movimento do seu personagem com o Roman Cancel para que possa encaixar outros golpes e confundir seu oponente. Foram mantidos todas as características de um jogo da série Guilty Gear e ao mesmo tempo que foi feita um balanceamento e nivelamento de tudo para o equilíbrio perfeito.

25 personagens jogáveis: esse título marca o retorno dos favoritos Kliff Undersn e Justice fazendo parte dos 25 personagens jogáveis. Nessa versão, todos foram balanceados com olhar clínico de modo a ter uma jogabilidade mais competitiva para todos Habilidades refinadas, estratégias polidas: utilizando as sugestões dos jogadores todos os personagens foram examinados meticulosamente e eventualmente tiveram suas características balanceadas para a melhor performance possível do jogo. Todos os personagens tiveram sua estética reformulada e revisada; alterações foram feitas para trazer à tona uma maior variedade entre os personagens, num objetivo final de aquecer cada momento da luta. 

Múltiplos modos de jogo: os favoritos Survival Mode, M.O.M. Mode, Training Mode e Mission Mode inclusos, além da possibilidade de visualizar mais de 100 ilustrações especiais de diferentes artistas no modo Galeria.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core2 Duo   
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 7900 GT | AMD Radeon X1900
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 2 GB livres em disco.

Portable Guilty Gear XX – Accent Core Plus R PT | ENG:
Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on