Portable Hotline Miami 2 – Wrong Number PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Hotline Miami 2: Wrong Number é a conclusão brutal da saga Hotline Miami, tendo como pano de fundo uma escalada de violência e vingança pelo sangue derramado no jogo original. Siga os caminhos de várias facções diferentes, cada uma com seus próprios métodos questionáveis e motivações duvidáveis, com consequências imprevistas que vão se cruzando, à medida que a realidade se perde em meio a uma neblina de néon e violência. 

O combate visceral contra adversários implacáveis introduz novas variáveis, armas e métodos de execução e requer uma concentração intensa. Deixe-se dominar pelas cores marcantes de um estilo visual inconfundível, enquanto aniquila de forma meticulosa todos aqueles que estão no seu caminho pela descoberta do motivo de todo massacre. Esse é o final inquestionável e derradeiro. 

Hostilidade implacável: Ajuste as técnicas de combate conforme a narrativa vai alternando entre as facções e apresenta variações únicas de uma abordagem familiar, com novas armas, movimentos e ataques corpo a corpo. 

Trilha sonora envolvente: Mais de 40 faixas eletrizantes de dezenas de artistas pontuam este conflito selvagem e apresentam um foco mais próximo às suas ações. Novos artistas juntam-se a outros conhecidos, como M|O|O|N, Perturbator, Jasper Byrne, Scattle e El Huervo, em incrível massacre de áudio.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo   
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 548 MB livres em disco.

Portable Hotline Miami 2 – Wrong Number PT-BR | ENG:
Download [548 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on