Portable LEGO – Jurassic World PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

LEGO Jurassic World é o mais novo game das famosas peças de montar. Dessa vez, o título foi inspirado no longa-metragem que marca o retorno da aclamada série Jurassic Park as telonas. O jogo segue a consagrada fórmula da franquia, com o acréscimo dos adorados dinossauros, além de mais novidades. 

Busque ajuda no Sr. DNA

Mesmo com o foco em ser um game para todos os públicos, LEGO Jurassic World pode apresentar passagens mais complicadas que exigem que os jogadores realizem uma série de tarefas para encontrar itens e solucionar puzzles.
Quando precisar de uma mãozinha para resolver alguma parte complexa, aproxime-se dos Srs. DNA espalhados pelo cenário e pegue os mesmos. Isso abrirá uma tela com dicas muito úteis, que geralmente são relacionadas a tarefa.

Colete e destrave

Além de avançar pela campanha principal, é possível também gastar bons minutos detonando o cenário em busca de moedas de todas as cores. Além de aumentarem a pontuação, elas garantem mais itens destravados ao fim de cada fase.
Não deixe de coletar boas quantidades de moedas durante cada um dos cenários. Assim, você conseguirá mais personagens, veículos e até novos dinossauros para o modo livre.

Monitore sua barra de vida

Com pouquíssimas batalhas ou perigos relevantes, não é raro ver jogadores esquecendo totalmente da existência de uma barra de vida. Isso pode resultar em mortes fáceis, que podem comprometer o avanço.
Não esqueça de sempre conferir a vida do personagem e ficar de olho para que ele não termine derrotado. Algumas das formas mais comuns de receber dano são cercas elétricas, quedas altas e choques com dinossauros.

Fique de olho nas habilidades dos personagens

Um dos grandes charmes dos games da série são os personagens diferentes, todos equipados com itens e habilidades diferentes. Essa diversidade é peça-chave para o avanço, já que você precisará dela para resolver diversos puzzles ou abrir caminho em algumas telas.
Alterne entre os personagens e sempre fique de olho nas indicações do game, que mostrarão qual deles é o mais capacitado para a tarefa. Entre as mais comuns estão uso de armas, saltos mais altos e manuseio de bastões elétricos.

Destrua e construa

A grande maioria das soluções para puzzles é destruir itens espalhados pelos cenários e, então, usar peças para construir diferentes ferramentas, como britadeiras, escadas e veículos.
Quando se encontrar em alguma parte complicada, use seu ataque para destruir os itens e tente reparar em peças pulando no chão. 

Siga as peças azuis

Quase invisíveis nos cenários, não é difícil que algum jogador confira as linhas-guia do game com moedas e tente simplesmente coletá-las. Sempre que observar a presença de pequenas moedas azuis e transparentes, siga-as. Isso te levará até o próximo ponto de interesse e fará com que você avance na campanha.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo   
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 7600GS Graphics | ATI Radeon 1950
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8
Espaço: 14 GB livres em disco.

Portable LEGO – Jurassic World PT-BR | ENG:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on