Portable Rescue 2 – Everyday Heroes PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Como bombeiro, você terá que fazer esta pergunta a si mesmo todos os dias. Assuma o controle total de cada situação nas mais empolgantes missões de resgate!
Está preparado para assumir o controle operacional de uma cidade inteira? Experimente a vida na sua cidade pelos olhos dos que salvam vidas e descubra o que significa ser um verdadeiro “Herói do Dia a Dia”! 

Controle de perto diversos batalhões de bombeiros, diversos veículos, uma ampla variedade de equipamentos e uma equipe especializada, de modo a estar sempre de prontidão para qualquer coisa. 

Você é a primeira linha de defesa da cidade na batalha contra as chamas! Aceite missões empolgantes e realísticas na segunda parte deste emocionante jogo de estratégia e simulação de uma corporação de bombeiros. Desenvolva uma estratégia para cada missão dada. Trabalhe contra o relógio para resgatar vítimas presas; escolha o agente extintor mais adequado para cada situação; use as fontes de água à mão e evite danos mais graves. Na segunda parte desta série empolgante, até uma rede de batalhões de bombeiros está à disposição, ao longo do jogo, para ajudar você a proteger a cidade inteira da melhor maneira que puder! Quando o uivo das sirenes enche as ruas da sua cidade, as luzes azuis piscando se refletem nas janelas das casas em frente e pode-se ouvir o estampido das botas reforçadas no asfalto e o comando “Abrir Água!”, cada homem, mulher e criança já sabe: está mais uma vez na hora – O CORPO DE BOMBEIROS ESTÁ AQUI para a batalha contra as chamas. 

RESCUE 2: Everyday Heroes é a emocionante continuação de “Rescue 2013: Everyday Heroes”, um jogo aclamado tanto pelos fãs quanto pela crítica. Assuma o comando operacional dos batalhões de bombeiros em uma cidade inteira! Como Comandante dos Bombeiros, você é responsável pela segurança da cidade e deve garantir que suas unidades estejam à altura da tarefa, não importando se for um simples incêndio ou um acidente de trem catastrófico. Melhore seu equipamento, reúna especialistas em equipes especiais de combate a incêndios e coordene missões simultâneas usando o mapa da cidade. 

Quem sabe, um dia, você será capaz de responder àquela pergunta fundamental acima com um sonoro “CADA UMA DELAS.” Você tem o que é preciso para ser um “Herói do Dia a Dia”? Vamos descobrir!

Requisitos Mínimos:
Processador: Quad-core 2,4 GHz AMD Phenom II X3 720 | Intel Core2 Quad Q6600     
Memória RAM: 3 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 650 | AMD Radeon R7 250
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows  XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 820 MB livres em disco.

Portable Rescue 2 – Everyday Heroes PT-BR | ENG:
Download [645 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on