Portable Rush Bros PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Rush Bros é um game de plataforma com foco na velocidade, isto é, você precisa terminar cada fase no menor tempo possível. 
Existem três cenários e quatro músicas com as quais você pode jogar, também é possivel você se aventurar usando as faixas dos seus álbuns favoritos.

Diferente de Super Meat Boy, Rush Bros apresenta fases horizontais e power ups para você adquirir um pulo duplo e a habilidade de correr com maior velocidade. Dessa forma, o game se assemelha aos títulos de Super Mario Bros, série a qual o seu próprio nome faz referência. Como os cenários disponíveis são brutais, não espere morrer menos de 20 vezes durante a primeira tentativa.

Desafios mortais animados

A música de fundo constante de Rush Bros é o principal elemento característico no game. Afinal, as faixas tocadas interferem em como as fases se comportam em determinados aspectos. O jogo completo deve apresenta um total de 30 níveis, os quais você pode jogar desafiando um amigo: a tela é dividida em duas e vocês correm para descobrir quem é o mais rápido (quem perder morre violentamente).

Antes de iniciar um cenário, você pode configurar os botões usados no teclado para jogar com maior facilidade. Além disso, também é possível trocar a cor do seu personagem, podendo escolher entre várias opções. Quando você termina uma fase, um fantasma do seu desempenho é salvo no seu computador. Dessa forma, sempre que você desafiá-la novamente, uma imagem mostrando sua antiga performance será exibida em tempo real.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 DUO 2.4GHz | Athlon 64 X2 4200+   
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 505 MB livres em disco.

Portable Rush Bros PT-BR | ENG:
Download [354 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP,Vista,W7,W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on