Portable Yatagarasu Attack on Cataclysm ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Yatagarasu: Attack of Cataclysm é um jogo de luta 2D desenvolvido pela Circle Edge, formada por ex-desenvolvedores da SNK, responsável por The King of Fighters. O título é uma expansão sobre o já conhecido Yatagarasu, jogo de luta 2D feito em pixel-art lançado em 2011 no Japão.

O jogo é fruto de uma campanha de crowfunding no site Indiegogo, o projeto angariou quase o dobro (US$ 118 mil) da quantia inicial. O objetivo do game é inovar o famoso gênero de luta com controles mais elaborados e enredos mais criativos.

Escolha seu personagem…

Atualmete exclusivo para PC, o game é o resultado de mais de 7 anos de um trabalho de amor aliado ao recente suporte recebido no Steam Greenlight.
Esta versão para testes permite que o jogador experimente todos os 11 personagens jogáveis. Além disso, os desenvolvedores garantem que vão existir diversas atualizações para adicionar novos conteúdos ao jogo.

... e trilhe seu caminho

A história do jogo começa em 25 de dezembro de 1925, quando um grupo revolucionário nacionalista japonês aplica um golpe de estado. Lutando para reagir, uma facção do velho governo ordenou que a organização de espionagem ‘Igasei’ começasse um programa de assassinatos chamado ‘Yatagarasu’ e eliminasse os líderes golpistas.

Além dos 8 personagens jogáveis, esta versão ainda conta com a história de introdução de todos os personagens, assim como vídeos e dublagens em japonês e inglês.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 4 3.0 GHz  
Memória RAM: 1 GB
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8
Espaço: 513 MB livres em disco.

Portable Yatagarasu Attack on Cataclysm ENG:
Download [381 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on