Portable I am Bread PT-BR | ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Dos criadores de Surgeon Simulator, vem aí uma aventura com um herói diferente de todos! ‘I am Bread’ é a jornada épica de uma fatia de pão que sonha em se tornar torrada. Leve esse aventureiro intrépido e cheio de migalhas em uma jornada, saindo de seus limites naturais da cozinha, passando pela casa de um proprietário que não desconfia de nada e indo para o mundo do lado de fora. Este pão irá corajosamente onde nenhum pão jamais foi antes… 

Além da história mais profunda já vista em um videogame, sobre uma fatia de pão, há uma variedade de opções prontinhas para você experimentar. Modos de jogo adicionais e outros tipos de pão vão agradar a todos os gostos! Conquiste recordes de velocidade nas fases como uma rosca; alcance seu destino como pão crocante no modo de caça ao queijo; alivie seu estresse como baguete e destrua tudo que vir pela frente no modo fúria. Ah, e já falamos que pão também vai para o espaço? 

Características

Modo história: Embarque em uma jornada épica para se tornar uma torrada! Enfrente todos os perigos em busca do sabor; comece sua aventura pela casa de um proprietário que não desconfia de nada: saia da cozinha, passe pela sala de estar e depois se aventure do lado de fora, no jardim e onde mais conseguir chegar. 
Caça ao queijo: Alcance o destino do pão crocante caçando pedaços de queijo para se cobrir com ele. Consegue encontrar todos os pedaços antes de se quebrar inteiro? 
Corrida de roscas: Satisfaça sua fome de velocidade e roscas correndo pelos pontos de controle em cada fase e complete os circuitos no menor tempo possível. 
Fúria: Cause o máximo de destruição possível pela casa destruindo tudo que vir pela frente como uma baguete (possivelmente) furiosa. Mon dieu! 
Gravidade zero: Pão no espaço, literalmente! Use seus propulsores de forma calculada para passar pelos ambientes sem gravidade, evitando todos os perigos flutuantes acarretados pelo modo de gravidade zero. 
Jogo livre: Explore o mundo e jogue com qualquer tipo de pão que tiver desbloqueado, se divertindo do jeito que quiser.

Requisitos Mínimos:
Processador:  2.4 GHz    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA Geforce GTS 450 
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 1 GB livre em disco.

Portable I am Bread PT-BR | ENG:
Download [1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on