domingo, 20 de setembro de 2015

Portable Blue Estate PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Blue Estate apresenta uma imersão inédita no universo da máfia de Los Angeles, com muito humor negro, jogabilidade intuitiva e diversão. 

No Blue Estate, você interpreta o papel de Tony Luciano, o filho psicopata do padrinho do crime de LA, e de Clarence, um ex-SEAL da Marinha exausto e pistoleiro, cuja missão é limpar a bagunça criada por Tony. Enquanto Tony se lança em uma vingança pessoal contra o gangue dos Irmãos Sik, para salvar sua melhor bailarina, Cherry Popz, Clarence irá tentar terminar a guerra de gangues, que se estenderá para os lugares mais distantes da Jamaica! 

Use diferentes controles e desfrute da jogabilidade intuitiva na experiência "rail shooter" mais apurada que você já viu! Enfrente adversários inesquecíveis, desde um mafioso golfista com granadas, até chihuahuas bombados! E como uma aventura cheia de ação é sempre mais divertida quando compartilhada, convide um amigo para participar do massacre no intenso modo cooperativo.

Requisitos Mínimos:
Processador: Dual Core 2.0GHz    
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB 
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 2.8 GB livres em disco.

Portable Blue Estate PT-BR:
Download [2.8 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

3 comentários :

  1. Baixei e estava jogando de boa, mas a partir da segunda fase a mira simplesmente sumia (sem mira não tem como prosseguir). Tentei a versão instalável e joguei sem problemas até chegar na terceira fase. Resolvi então instalar a tradução e a partir desse momento o game começou a dar umas travadas sempre que eu atirava (não importava a fase que eu estivesse). Apaguei o save, desinstalei a tradução e reinstalei o jogo mas nada resolveu esse bug. Talvez a restauração do sistema resolva isso, mas confesso que não testei.
    Resumo: Se resolverem jogar a versão instalável, evitem instalar a tradução, pois correm o risco de corromperem o jogo de vocês.

    ResponderExcluir