Portable Mega Man – Legacy Collection PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Anunciado meio que na surpresa há dois meses pela Capcom, Mega Man Legacy Collection chegou nesta terça-feira (25) ao PS4, Xbox One e PC (uma versão de 3DS só deve ser lançada em 2016). O “legado” que a coleção promete entregar são os primeiros jogos da série clássica do robô azul que foram lançados para o Nintendo 8-bit, do Mega Man 1 ao 6, mas ao oferecer pouco mais do que os games otimizados para consoles atuais, ele está bem longe de ser a coletânea que os fãs merecem.

Como alguém que nunca foi dono de um Nintendinho e que só teve um contato maior com Mega Man pela série X, Mega Man Legacy Collection parecia ideal para resgatar o tempo perdido. Nesse sentido, a coletânea cumpre bem o papel de passar a experiência dos jogos da série clássica, tanto que as versões encontradas lá continuam até com as falhas de pixel e queda de frames visíveis dos originais.

Ainda assim, a coletânea consegue mostrar porque esses jogos clássicos do robô azul são lembrados até hoje. Mesmo com uma estrutura que não muda nos seis jogos e com apenas dois comandos (pular e atirar) é possível ver uma progressão da série com o passar do tempo, desde uma produção mais elaborada com direito a introdução, a partir de Mega Man 2, até a inclusão de mais elementos na mecânica, como acontece em Mega Man 3, com a adição do cachorro Rush e a possibilidade de dar rasteiras para passar de obstáculos baixos.

As mudanças que a Legacy Colletion traz são mais para facilitar a famigerada dificuldade dos jogos: uma delas é com um botão a mais de tiros em sequência; outra é a opção de salvamento rápido em qualquer momento, algo típico de emuladores. Para os mais saudosistas, há também alguns filtros que simulam o aspecto de TVs antigas ou opção de vários formatos de tela.

Há um modo “desafio”, que mistura várias fases dos jogos para serem completados com limite de tempo; há também a opção “Banco de Dados” em cada jogo, com informações e dicas de como enfrentar os inimigos — nela é possível até enfrentar cada chefe de fase com o Mega Man já com todos os poderes. O melhor desses extras, porém, é o “Tocador de Música”, uma opção onde, como o nome já diz, é possível ouvir a trilha de todos os jogos — as músicas sobreviveram super bem à passagem do tempo e continuam ótimas.

Requisitos Mínimos:
Processador:  Intel Core 2 CPU 6600 2.40GHz    
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: ATI Radeon HD 4800 Series 
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Windows W7 (x64) | W8 (x64) | W10 (x64)
Espaço: 282 MB livre em disco.

Portable Mega Man – Legacy Collection PT-BR:
Download [282 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 (x64) / W8 (x64) / W10 (x64).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on