Portable FIFA 15 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Seja você um jogador novo ou veterano, o FIFA 15 é o melhor jogo de futebol. Tudo parece tão vivo e transmite a emoção do mundo real graças à nova Engine Ignite, que melhora a experiência com jogadores surpreendentes e estádios cheios de vida. Desafie ótimos adversários de IA, demonstre suas habilidades online contra outros jogadores ou torne-se um dirigente e crie seu Ultimate Team. O FIFA 15 tem tudo o que os fãs de futebol desejam.

Jogue com ação física realista – A bola reage a cada rebote e giro com um realismo incomparável, dando a você controle total ao atacar. Disputas de ombro, puxões de camisa e carrinhos realistas estão em jogo conforme você disputa a posse de bola. 

Participe de emocionantes partidas online – Melhore sua classificação para ser Campeão da Divisão 1 no modo Temporadas um contra um online ou forme um time e dispute jogos de até 11 jogadores de cada lado. Melhore suas estratégias no Ultimate Team, gerencie seus jogadores no clássico modo com base em cartões que é adorado por todos os fãs do mundo. 

Curta o melhor jogo de futebol que existe – O campo reflete os efeitos do movimento de cada chuteira sobre ele, com chuva ou sol. As arquibancadas vibram virtualmente com a energia de milhares de torcedores. E você vai reconhecer as expressões de cada jogador conforme reagem às entradas duras, finalizações erradas… E golaços que definem uma partida.

Requisitos Mínimos:
Processador:  Intel Q6600 Core2 Quad 2.4Ghz | AMD Phenom 7950 Quad-Core | AMD Athlon II X4 620     
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 650 | ATI Radeon HD 5770
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Windows 7 (x64) | W8 (x64)
Espaço: 13.4 GB livres em disco.

Portable FIFA 15 PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [1.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows W7 (x64) / W8 (x64).
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on