Portable Ninja Pizza Girl ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Em Ninja Pizza Girl, você representará o papel de Gemma, uma menina de 16 anos que trabalha na pizzaria de seu pai. O estabelecimento tem como principal diferencial a rapidez na entrega e o homem apela para seus filhos para que os clientes recebem os pedidos em curto espaço de tempo. Parece fácil, mas com certeza não é.

Tudo porque você vai precisar apelar para as técnicas de ninja de Gemma. Ela precisará escalar arranha-céus e encarar desafios para cumprir a sua tarefa. O objetivo da menina é entregar as pizzas no menor tempo possível. Este jogo do gênero plataforma é inspirado no game Mirror’s Edge e promete fazer sua cabeça desde o primeiro momento.

Como jogar

Não adianta tentar decorar o caminho das fases porque eles são gerados aleatoriamente, ou seja, cada vez que você passar, será um caminho diferente que deve ser seguido. Isso faz com que o jogo seja sempre dinâmico e imprevisível. Os obstáculos vão se tornando cada vez mais difíceis ao longo da trama, incluindo caixas, encanamentos e paredes.

Gemma precisa pular, deslizar no chão para fugir dos obstáculos altos e andar para todos os lados. Só assim ela poderá chegar o quanto antes até os seus clientes. Conforme você vai progredindo na história, os estágios se tornam mais complicados e o tempo fica mais curto para dificultar o seu avanço. Mas você não deve se deixar abater.

Se você passar pelos obstáculos fazendo manobras acrobáticas (pressionando as teclas no momento certo), receberá uma nota maior. No final de cada fase, haverá uma nota pelo seu desempenho, estilo e tempo. Faça de tudo para que você receba a maior nota possível, garantindo a satisfação da clientela e o sucesso da pizzaria do pai de Gemma.
 
Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo     
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB 
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 550 MB livres em disco.

Portable Ninja Pizza Girl ENG:
Download [543 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on