Portable One Piece – Pirate Warriors 3 ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO]

One Piece: Pirate Warriors 3 é o terceiro título da saga do pirata Luffy, que esta disponivel no ocidente para PS4, PlayStation 3, PS Vita, e PC. O game mistura elementos de Dynasty Warriors com os personagens do famoso desenho animado e traz algumas novidades no sistema de combate.

Poucas novidades, mas muita diversão

Em termos de jogabilidade, pouca coisa mudou desde o último game da série. O que não é ruim, já que o jogo continua tão divertido quanto os anteriores. One Piece: Pirate Warriors 3 pega emprestado elementos de Dynasty Warriors e coloca os personagens do desenho em partidas cheias de ação, pancadaria e muito combos. O combate consiste em eliminar hordas de inimigos espalhados pelo mapa e realizar missões relacionadas à história do anime.

No entanto, One Piece: Pirate Warriors 3 traz alguns novos elementos para deixar o combate mais dinâmico. Jogamos uma partida com Luffy e deu para sentir que os combos estão mais fáceis de serem executados. Além disso, podemos chamar personagens de suporte para realizar ataques combinados, eliminando grupos ainda maiores de inimigos. 

Gráficos fiéis ao anime

Mas o grande destaque ficou mesmo para o visual do game que aproveitou bem a nova geração. Os personagens estão na proporção ideal e com gráficos bem fiéis ao do anime. Além disso, durante o teste, derrotamos hordas e hordas de inimigos cada vez maiores sem nenhum travamento de tela. E, para a felicidade dos fãs, o jogo contará com a dublagem original em japonês e legendas em inglês.

One Piece: Pirate Warriors 3 não inova muito, mas consegue manter e aprimorar na medida certa sua jogabilidade divertida e repleta de ação. O estilo Musou cai muito bem na série, principalmente com as habilidades únicas de personagens como Luffy, Zoro e Sanji. Um jogo que certamente vai agradar os fãs de One Piece.

Requisitos Mínimos:
Processador:  Core 2 Duo 2.4GHz     
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB 
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8800 | ATI Radeon HD 3870
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista  | W7 | W8 | W10
Espaço: 10.8 GB livres em disco.

Portable One Piece – Pirate Warriors 3 ENG | SPA:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on