Portable Blackguards 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Blackguards 2 é a sequência do RPG de estratégia por turnos e irá oferecer batalhas em locais enfeitiçados e uma história ainda mais corajosa, cheia de violência e crimes. 

Escolha o seu modo de jogo: não importa se monstro de combate na linha de frente, mago ou lutador de longo alcance, está em suas mãos como você deseja desenvolver seu personagem. Toda ação tem consequências, então tome suas decisões com inteligência. A morte pode estar à espreita. 

Passaram-se três anos desde as conspirações do Conde de Uria. Os Conquistadores das Nove Legiões há muito seguiram em direções diferentes mas a vida em Aventuria continuou. Cassia, uma jovem de ascendência nobre, tem apenas um objetivo: Ela quer reivindicar o Trono de Trapaceira, não importa o preço, e ser uma por apenas um dia. Infelizmente, há dois problemas que potencialmente frustram seus planos. Primeiro, ela passa seus dias presa em uma masmorra e, segundo, já há um homem nesse trono: Marwan. Ela nem gosta e nem domina questões de diplomacia ou política, então, ela escolhe uma… abordagem mais prática. Ela pretende fugir da prisão e dar um golpe em Marwan para reivindicar o trono. Para isso, ela precisa de fortes aliados. Ela precisa recrutar um exército de Mercenários e duelar com os Conquistadores das Nove Legiões em volta dela. Soa como um plano sólido, não é? Mas, então, novamente, quão esperta uma pessoa deve ser para escapar dos muros da masmorra; e quão audaciosa deve ser para reunir e comandar a pior gentalha dos reinos?

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz Dual Core     
Memória RAM: 4 GB
Chipset de vídeo: GeForce 8600 | AMD Radeon HD 2600 XT
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 5.4 GB livres em disco.

Portable Blackguards 2 PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [394 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on