Portable Kingdoms of Amalur - Reckoning PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Autor: L3on
domingo, 8 de novembro de 2015

Kingdoms of Amalur: Reckoning é o título do grande mundo de fantasia medieval da Eletronic Arts. E para ajudá-la, temos o antigo designer da Bethesda, Ken Rolston, o escritor R.A. Salvatore e o desenhista Todd McFarlane.

Time dos sonhos

O mundo a ser explorado tem toques de Ken Rolston, conhecido especialmente por ser o designer principal de The Elder Scrolls IV: Oblivion. Mas quem realmente traz o reino de Amalur à vida, é Todd McFarlane, criador da animação Spawn. Ele escapa dos clichês e tons de cinza com sua arte característica, colorida e chamativa.

Além dos velhos pergaminhos

Com a série The Elder Scrolls no ápice desde o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, as comparações com o jogo da Electronic Arts são inevitáveis. Porém, ele não é meramente um clone e se esforça em vários setores para criar uma forte identidade própria. Baixe Kingdoms of Amalur e tire suas conclusões.

O principal deles sendo seu excepcional sistema de combate. Se há algo que os jogos da Bethesda não conseguiram ainda, é representar boas batalhas, pois se focam demais no lado RPG do título. Kingdoms of Amalur: Reckoning se foca mais na ação e valoriza a habilidade do jogador tanto quanto seus status.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.2GHz Intel Core 2 Duo | 2.6GHz AMD Athlon 64 X2 5000+     
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB 
Chipset de vídeo: GeForce 8800 | ATI Radeon HD 3850
DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 7.8 GB livres em disco.

Portable Kingdoms of Amalur - Reckoning PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [1.8 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

8 comentários :

L3on & L3m disse...

• Devido ao formato de texto usado pelo jogo, o nome de alguns itens, armas e armaduras não poderam ser traduzidos; algumas coisas no menu tiveram que ser adaptadas ou sofreram abreviações.

• O jogo foi traduzido usando como base o gênero masculino, jogar com personagem feminino irá causar erros de gênero.

Erick Almeida disse...

Testado no W7, Recomendadíssimo

Anônimo disse...

tem as expansoes??? ou e somente o jogo base

Anônimo disse...

Olá Games Portables.
Estou com um problema e gostaria que me ajudassem a soluciona-lo.
O problema é o seguinte...
Baixei e extraí o jogo tranquilamente. Coloquei em modo de compatibilidade e mandei executar como administrador (faço isso com todos os jogos)... Mas, quando clico para iniciar, ele abre "3" (sim,TRÊS) processos do jogo, e executa-lo que é bom, NÃO executa. (PS: Quando tento finalizar os processos eles simplesmente não o fazem, e sou obrigado a reiniciar o pc para poder faze-lo)
Já desativei anti-vírus e firewall, já excluí tudo e baixei tudo de novo, já extraí arquivo por aquivo juntos e separados, e o problema persiste.
Eu já rodei este jogo neste mesmo pc, com as mesmas configurações e mesmo sistema operacional, em outros tempos... E gostaria de roda-lo novamente. Mas sinceramente não estou entendendo qual é a desse problema.
Minhas configurações são: Windows 7 Proffessional 64 bit, Processador Phenom II x4, 4Gb RAM DDR2, HD 1Tb, placa de vídeo Radeon HD 5670.
Eu realmente gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso, pois quero voltar a jogar Kingdoms of Amalur, e com certeza não devo ser o único com esse tipo de problema (seria muito azar rs).
Desde já agradeço a atenção e a qualquer ajuda prestada que de alguma maneira solucione o mesmo.
Abraço.

JhowMano X disse...

O meu está dando a mesma coisa que o amigo acima .

tiago menezes disse...

parte 2 tá com problemas para baixar!

thomarex disse...

mano como fasso para roda no windows 10 sendo que tava jogando no windows 7 e atualizou meu pc para o 10 e ele n funciona oq eu faço ?

Anônimo disse...

o mega nunca baixa nada aqui :(

Postar um comentário