Portable Thief – Master Thief Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Garrett, o mestre ladrão, sai das sombras e entra na Cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde os guardas do Barão espalham uma onda de medo e opressão, as habilidades de Garrett são as únicas coisas nas quais ele pode confiar. Até os cidadãos mais cautelosos e suas posses mais bem guardadas não estão além de seu alcance.

Na medida em que uma revolução se inicia, Garrett se encontra preso em camadas crescentes de conflito. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos oprimidos farão de tudo para reconquistar a Cidade das garras do Barão. A revolução é inevitável. Se Garret não se envolver na trama, as ruas serão banhadas em sangue e a Cidade se desmoronará.

A Cidade: Explore a Cidade, doente e cheia de problemas, de seus becos escuros aos topos de seus telhados. Invada casas ricas, infiltre-se nas mansões mais protegidas e esconda-se em cada canto escuro…despercebido e invisível.

Escolha sua abordagem: Use o arsenal de Garrett para derrubar guardas com seu porrete, dispare um de vários tipos de flechas usando seu arco, ou use suas novas habilidades de Focus para manipular o ambiente e superar seus inimigos.

Imersão sem igual: Misture-se ao mundo do jogo, graças aos impressionantes elementos visuais e uma experiência em primeira pessoa verdadeiramente tátil e visceral. Através de tecnologias da próxima geração, Thief oferece uma imersão sem igual através de suas vistas, sons e inteligência artificial.

Requisitos Mínimos:
Processador:  Dual Core | Quad Core     
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB 
Chipset de vídeo: Nvidia GTS 250 | AMD Radeon 4800 series
DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista  | W7 | W8
Espaço: 22.2 GB livres em disco.

Portable Thief – Master Thief Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [3 GB]
Parte 6Download [3 GB]
Parte 7Download [3 GB]
Parte 8Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on