Portable CITYCONOMY – Service for your City PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Assuma os vários trabalhos de uma companhia de serviços municipais e tome conta de uma metrópole no vibrante CITYCONOMY, um simulador de economia urbana em mundo aberto. Para você, isso significa: Da clássica coleta de lixo à limpeza de canos, de serviços de reboque ao corte de grama, há uma ampla variedade de missões disponíveis ao longo da cidade! Um total de 15 veículos espera por você, até no multijogador! 

Explore uma enorme cidade de mundo aberto com seus vários distritos, como o centro histórico, parque industrial e bairro residencial. Vai encontrar novas tarefas por toda a cidade para sua frota em crescimento. Se os moradores estiverem satisfeitos com você, ganhará acesso a novas habilidades, trabalhos e máquinas.

Complete trabalhos realistas no campo da economia urbana, como rebocar carros, limpar canos, melhorar rodovias e aparar cercas vivas, tudo isso junto de seus amigos no modo multijogador. Complete as tarefas e garanta que os moradores da cidade estejam felizes e satisfeitos. Construa uma companhia lucrativa e que é um pilar da economia local. 

Até 5 jogadores podem participar de partidas multijogador. O jogador que começa a partida age como anfitrião. Complete um espectro diversificado de trabalhos com a ajuda de seus amigos ou simplesmente divirta-se no mundo aberto. 

Está esperando o quê? Assuma o volante de veículos da MAN recriados fielmente e dê a partida!


Requisitos Mínimos:
Processador: Dual core Intel Core 2 Duo | Athlon 64 X2 2.4 GHz  
Memória RAM: 4 GB
Memória de Video: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 4xx | AMD Radeon HD 57xx
DirectX: 11
Sistemas Operacionais: Windows 7 | W8 | W10
Espaço: 2 GB livres em disco.

Portable CITYCONOMY – Service for your City PT-BR:
Download [1.9 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows 7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on