Portable Darksiders II – Deathinitive Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Darksiders 2: Deathinitive Edition é uma remasterização para PC, Xbox One e PS4 do jogo Darksiders 2 . Ao aproveitar a lacuna de jogos Hack’n Slash nesta geração, Darksiders 2: Deathinitive Edition pode soar como uma obra de pouco valor, mas uma jogabilidade longa e um estilo artístico único compensam o investimento em um game que reúne o que há de melhor no gênero.

Darksiders 2 continua imediatamente onde terminou o primeiro jogo. A história se situa depois que o mundo é devastado pelos cavaleiros do apocalipse. Parte integrante desses cavaleiros, Death, controlado pelo jogador, sai em uma missão para inocentar o seu irmão “War”. Com todas as almas dos humanos aprisionados, Death planeja também perpetuar o ciclo da vida e trazer os humanos de volta do mundo dos mortos.

Guiado pelos criadores do mundo (os Makers), Death parte para cumprir uma série de tarefas. Apesar de parecer interessante, a história se perde em vários momentos e se apoia em “desculpas” para você cumprir mais missões.
Ainda que a trama comece bem e depois recaia na mesmice, a ótima dublagem unida a uma trilha sonora excepcional dão o tom da aventura que transcorre sem problemas em torno de 30 horas de pura satisfação. O clima é é de uma longa jornada ao estilo God of War, e dá para perceber também a forte influência do clássico Soul Reaver: Legacy of Kain.

Remasterizando a morte

Darksiders 2: Deathinitive Edition, como dito acima, é uma remasterização de um jogo lançado em 2012. O subtítulo do game é uma brincadeira em inglês com “Edição Definitiva”. Ela contém todos os DLCs e pequenas melhorias gráficas, dentre delas a possibilidade de rodar o jogo em Full HD 1080 a 60 frames por segundo.
O fato do jogo rodar no máximo não é um mérito tão grande assim, já que trata-se de um título bastante leve. A remasterização não trouxe uma grande mudança visual, mas acentua a beleza de Darksiders 2 nos pequenos e detalhes.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2.0Ghz Intel Core 2 Duo  
Memória RAM: 4 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT | ATI Radeon x1950
DirectX: Version 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista | W7 | W8 | W10 (64 bits)
Espaço: 14 GB livres em disco.

Portable Darksiders II – Deathinitive Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on