domingo, 31 de janeiro de 2016

Portable F.E.A.R. 2 - Project Origin PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror de F.E.A.R. 2: Project Origin, a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais belos e assombrosos já vistos para pc!

O desfecho de uma tragédia

F.E.A.R. 2: Project Origin continua quase do ponto em que o primeiro jogo acabou, ou seja, no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros e que deve retornar mais desenvolvida. A sacada dos desenvolvedores foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você acompanhará tudo de perto.

Ao contrário de antes, agora seu soldado tem nome, Michael Beckett, e faz parte da Delta Force. Mesmo sendo um novo personagem, as capacidades e reflexos melhorados observados antes foram mantidas, isto é, você também pode desacelerar o tempo sempre que necessário, conseguindo obter vantagem sobre os inimigos em situações perigosas.

Focado na ação

Uma mudança importante na série está na ambientação. Ao invés de corredores estreitos e escritórios, boa parte do game se passa em cenários externos, o que exige muito mais atenção do jogador para emboscadas e oferece "ar fresco" àqueles que achavam que a seqüência não passaria de "mais do mesmo".

Pelas ruas e apenas aguardando por você estão robôs pesados, chamados de Mechas, um dos muitos novos tipos de inimigos. Nem pense em enfrentá-los de peito aberto, ou sua morte será certa! É preciso ir de igual para igual, o que significa que você também pode controlar estas máquinas mortais!

Mas não foram apenas os inimigos que mudaram, pois o arsenal que está à sua disposição foi aumentado. Armas com disparos mais poderosos, tais como lança mísseis e escopetas podem ser adquiridas ao longo da campanha. Cada uma delas também possui um grau de penetração nas armaduras, portanto cabe a você aplicá-las nos inimigos adequados.

Sombrio do começo ao fim

As passagens assustadoras e repentinas dão as caras por aqui também, exibindo assassinatos a sangue frio, mortes tortuosas e uma dose gigantesca de pavor. Esqueletos e corpos ficam pendurados no teto e o sangue escorre pelo chão.

Não raros são os momentos em que você é surpreendido com a tela escurecendo, pegando fogo e com objetos explodindo ao seu redor. Para tornar tudo ainda pior, o terror psicológico é complementado por sons sinistros, vozes que o chamam de longe e até mesmo espectros, capazes inclusive de matá-lo.

Eles são resultado das mortes dos civis que habitavam a região e, devido ao poder de Alma, agora estão presos para sempre repetindo seus últimos atos. Como salvar sua vida? Nunca deixe sua lanterna apagada, corra como nunca e não economize nos disparos.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2.8 GHz | Athlon 64 3000+  
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 6800 | ATI X700
DirectX: Version 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP | Vista | W7 | W8 | W10
Espaço: 14.7 GB livres em disco.

Portable F.E.A.R. 2 - Project Origin PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [3 GB]
Parte 4Download [3 GB]
Parte 5Download [2.7 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

3 comentários :

  1. A DLC Reborn não está traduzida.
    Boa diversão a todos!

    ResponderExcluir
  2. Oba falta só o 3!
    Muito obrigado gente, vocês são demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei e já zerei mais de 10 vezes, é maravilhoso esse jogo. Muito obrigado!

    ResponderExcluir